fbpx
Famosos

Mariza recorda luta contra depressão: “A minha cabeça entrou em completo tilt. Estive medicada…”

Mariza
Reprodução TVI

Mariza recordou a luta contra a depressão.

Com o início da Covid-19, Mariza foi abaixo e deparou-se sem trabalho, com 110 concertos cancelados, o que a levou a entrar numa depressão.

“Eu não entendia o que estava a acontecer. O meu mundo parou tudo parou… E sem perceber o que aí vinha, do que estávamos à espera. A minha cabeça entrou em completo tilt. Estive medicada um tempo. Eu chorava todos os dias”, contou à TV7 Dias. A artista batalhava com a incerteza da sua profissão e sem saber o que poderia fazer.

Mariza contou com o apoio dos pais que a ajudaram a superar a situação: “Deram-me muito apoio! E foi também um botão genial para perceber que não estou sozinha. Porque quando isto acontece com nossa cabeça é uma fase em que nos isolamos em que parece que não está ninguém em que parece que ninguém nos compreende em que parece que ninguém nos entende e em que parece que nada faz sentido. E de repente, a minha família uniu-se toda…”.

Aos poucos e poucos foi fazendo o desmame da medicação e agora confessou que está “maravilhosa” e que nem se lembra de “acordar triste”. E apesar de toda a tristeza, a artista revelou que a pandemia também teve um lado bom, conseguiu ensinar o filho a ler que tem um défice de atenção.

“Uniu-nos imenso. Nós já éramos unidos, mas uniu-nos ainda mais. Foi muito bom”, confessou.

Leia também: Mariza aposta em jóia igual à de Cristina Ferreira e arrasa: “Maravilhosa”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>