fbpx
Famosos

Marisa Liz partilha episódio de assédio: “Fiquei em choque…”

Marisa Liz
Facebook

Marisa Liz, numa entrevista à revista Sábado, partilhou um episódio de assédio que sofreu no início da sua carreira, que a deixou muito incomodada e em choque.

A vocalista da banda Amor Electro, Marisa Liz, deu uma entrevista à revista Sábado, na qual falou sobre um episódio de assédio com um fã, que aconteceu ainda no início da sua carreira no mundo da música. Na altura, a cantora cantava no bar Templários, um espaço muito conhecido no Bairro Alto, em Lisboa.

“Durante anos, quando era mais nova, fingia falar ao telemóvel quando andava sozinha à noite. Saía do comboio e ia dizendo: ‘Estou quase a chegar.’ Desde cedo sente-se essa insegurança, esse medo. Todas as mulheres o sentem”, começou por dizer Marisa, que agora tem 37 anos.

A cantora acabou por partilhar uma situação que viveu: “Tive uma situação muito estranha quando cantava no bar Templários. Ia lá um senhor que não falava com ninguém e ficava a olhar para mim. Um dia, quando tinha acabado de cantar, ele disse-me: ‘Tu gostas de mim, mas ainda não sabes.’ Eu fiquei em choque e não dei seguimento. Outra vez, esse mesmo homem, quando acabei de cantar pediu para falar comigo e deu-me uma cassete com umas músicas.”

Depois destas situações constrangedores, o mesmo fã começou a seguir a artista. “Uma noite entro no carro, e batem-me na janela, abro o vidro e gelei – era ele. Comecei a arrancar com o carro. E ele seguiu-me. Eram 2h da manhã, estava sozinha e o que pensei foi parar em frente à esquadra da polícia. Parei o carro e ele passou. Fiquei ali um bocado e ele nunca mais apareceu”, concluiu Marisa.

Leia também: Marisa Liz faz emotiva declaração à mãe e leva Carolina Deslandes às lágrimas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News