fbpx

Marisa Liz fala sobre a morte do pai: “Durante alguns anos achei que ele ainda ia aparecer”

"Perder alguém que se ama, não é fácil...", afirmou Marisa Liz...

A Televisão
2 min leitura

A cantora Marisa Liz, foi a convidada de Daniel Oliveira deste domingo, no programa da SIC, “Alta definição”. A artista falou sobre a sua vida pessoal e profissional, e revelou como superou o processo de perda do seu pai, que faleceu quando tinha apenas oito anos.

Após o falecimento do meu pai, durante algum tempo, eu pensei que ele ia aparecer e dizer que tinha estado num trabalho fora, na Roménia, por exemplo“, começou por dizer. “Lembro-me de me darem a notícia. O meu irmão jogava à bola na rua, e na televisão estava a dar um filme sobre a vida depois da morte. A minha mãe chamou o meu irmão, sentou-nos no sofá e disse. Lembro-me perfeitamente“, declarou Marisa Liz.

Para qualquer criança perder o pai ou a mãe não é fácil. Perder alguém que tu amas, não é fácil. A perda existe, tu sentes. Mas temos de seguir a nossa vida, não podemos ficar num buraco negro. Dói passadas duas semanas, 10 ou 30 anos, dói sempre“, continuou a cantora. “Se alguma coisa de mágico eu poderia dar ao meu pai, foi ter cantado publicamente o hino do Benfica. A minha emoção é tanta, por causa dele“, concluiu, emocionada.

Marisa Liz revelou ainda o que significa para si a música e o palco: “A música é um grito de cansaço, e sem dúvida que o palco me ensinou a ser eu, ensinou-me a ser livre“.

 

Siga-me:
Redactor.