Marisa Liz, Diogo Branco

Marisa Liz fala pela primeira vez do namorado Diogo Branco: "Estou apaixonada"

24 Agosto 2021
Adicionar comentário

Marisa Liz e Diogo Branco estão cada vez mais próximos. Cantora já não esconde a relação dos dois.

Marisa Liz separou-se de Tiago Pais Dias, no final de 2019. Agora, e passado um ano e meio, a vocalista dos Amor Electro pode ter encontrado o amor com Diogo Branco que também está divorciado desde 2018.

A artista foi convidada do podcast ‘N’A Caravana’, de Rita Ferro Alvim, e esteve a falar sobre o facto de estar “apaixonada” pelo ator da TVI.

Eu acho que pensas sempre [após a separação]: ‘Eu nunca mais vou voltar a amar, desta forma’, ‘Eu nunca mais vou ter uma relação’… E depois as coisas acontecem! O amor vem ter contigo, se tu estiveres aberta a isso”, começou por dizer.

“Estou apaixonada pela vida, no seu geral”, garantiu ainda.

Em relação ao fim do relacionamento do seu ex-marido, Marisa Liz acredita que o “ recomeçar não é fácil”. “Não é fácil largares uma relação de tanto tempo e com tanta substância. Não é largar, mas agradecer o que viveste. É seguires em frente para viveres mais”, contou Marisa Liz.

Eu e o Tiago somos amigos e aprendemos muito durante 20 anos. Trouxemos ao de cima o melhor de cada um e há alturas que começas a necessitar de outras coisas e não passa propriamente por outras pessoas. Às vezes tem a ver contigo. É uma viagem pessoal”, finalizou.

Leia também: Marisa Liz e Diogo Branco estão mesmo juntos: “Vi os pombinhos para o lado de Odivelas”

Artigo seguinte
Adicionar comentário