fbpx

Marisa Liz de luto: “Obrigada pelo tempo que me deste e por tudo o que me ensinaste”

"Tínhamos planos, sonhos e projetos em comum", desabafou Marisa Liz.

Duarte Costa
2 min leitura

Marisa Liz está de luto pela morte de Mônica, jornalista brasileira que tinha conhecido há pouco tempo mas que se tornou numa amiga de coração.

Acredito que para sermos amigos de alguém é necessário ter muita coisa: dedicação, entrega, conversa boa, admiração, vontade, sinceridade, uma vibração partilhada e amor. Acredito que ter uma amizade leva e custa tempo. Tempo que escolhemos a quem dar. E ter um amigo é coisa séria de se ter“, começou por escrever.

Conheci a Mônica há pouco tempo. Pouco tempo para se criar uma amizade, achava eu. Mas ela fez-me acreditar que tudo o que é verdadeiro e inevitável pode ser imediato, quase que por magia. Com o pouco tempo que tivemos, tivemos tudo o que só se costuma ter com tempo. Obrigada, Mônica. Pelo tempo que me deste e por tudo o que me ensinaste. Obrigada“, agradeceu, antes de revelar que a amiga “foi para outra viagem“.

AMIGA em letras grandes e com tudo o que isso implica. Tínhamos planos, sonhos e projetos em comum. E acredito que vamos concretizar todos! Porque acredito que vou encontrar a Mônica em todas as vidas que terei. Uma amiga não se perde nunca. Ganha-se sempre. Para sempre. Para sempre“, acrescentou ainda Mariz Liz.

Leia também: Marisa Liz reage a nomeação para os Globos: “Aquece-me o coração”

Relacionado: