fbpx

Mário Jardel ‘abre o coração’ e revela mágoa que nunca vai esquecer

"Sou um homem de sonhos....", afirmou Mário Jardel...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O antigo craque do futebol, Mário Jardel, recordou em entrevista a sua carreira, e revelou algumas mágoas e tristezas.

O meu maior dissabor foi quando saí do Sporting, fui para Inglaterra e fiquei no banco. Nunca vou esquecer. Recordo isso com mágoa… Há muitas coisas no futebol que as pessoas não sabem”, afirmou, em entrevista à revista “Vidas”.

Quando estou em casa, sozinho, a ver futebol, volto na mente e fico a pensar como seria se eu ainda fosse jovem. As pessoas continuam a chamar-me Super Mário na rua e isso deixa-me muito feliz, é a minha história”, acrescentou.

Faço parte do leque de jogadores que conquistou duas vezes a Bota de Ouro como Cristiano Ronaldo e o Messi”, recordou orgulhoso, o ex-futebolista.

Tenho saudades de treinar… mas tento manter o desporto na minha vida”, garantiu Mário Jardel.

O craque aproveitou ainda para fazer referência à sua recente experiência no “Big Brother”. “Não me arrependo nada de ter participado (…) Depois de voltar ao Brasil, fui até convidado para participar num reality show LGBT+, como comentador“, revelou Mário Jardel.

Mas não ficou por aí, Jardel adiantou que está agora a “trabalhar com alguns jogadores” e a planear lançar uma marca própria, que consistirá na venda de roupa, ligada ao futebol.

Quando questionado sobre uma possível mudança para Portugal, o jogador não pensou duas vezes. “Sem dúvida que Portugal é o país certo para eu conseguir concluir a minha vida pessoal“, concluiu a figura internacional.

Siga-me:
Redactor.