fbpx
Famosos Música

Mário de Carvalho recorda Sara Carreira: “A saudade que por ti nutro é irremediável”

Estilista Mário De Carvalho, Sara Carreira
Instagram

Sara Carreira morreu há cinco meses, no dia 5 de dezembro de 2020.

O estilista Mário de Carvalho recordou Sara Carreira, esta quarta-feira, no dia em que se assinalam cinco meses da morte da jovem cantora. Na rede social Instagram, deixou uma mensagem na qual sublinha que não só sente saudade, como também a falta da amiga. Pelo meio, recordou um episódio especial vivido por ambos.

Hoje, agradeço-te. Sou-te grato por me teres ensinado a diferença entre saudade e sentir falta. A primeira, que por ti nutro, é irremediável. É o rasto de quem foi e não volta. De quem vive, mesmo quando o mundo cisma o contrário“, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surgem juntos.

Chamam-te amor, porque só de amor és feita. E dizia-lo, expressava-lo, da maneira mais natural. Inesperada. Se se sente, tem de se dizer. Mesmo que sem ocasião. Mesmo que fora de horas“, continuou.

Esta fotografia relembra-me um dos dias mais importantes da minha vida. E tu estiveste lá. Atrasada, mas lá. Porque, ao contrário de todos os outros, aquele dia era meu. E eu quis muito partilhá-lo contigo. A passerelle foi minha. A primeira fila, tua. Estava tudo certo“, recordou.

Também sinto muito a tua falta. Mas na verdade, o que sinto, é saudade. Para sempre“, completou.

Recentemente, no dia 2 de maio, os pais de Sara Carreira anunciaram a criação da Associação Sara Carreira. O objetivo é atribuir bolsas a 21 jovens desfavorecidos, entre os 12 e os 21 anos de idade, de modo a que estes possam cumprir os seus sonhos. O número “21” é em homenagem à idade com a qual a filha de Tony Carreira e de Fernanda Antunes morreu.

Leia também: Fernando Daniel surpreende concorrente do ‘All Together Now – Kids’ em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News