fbpx
Famosos

Marina Santiago casou-se e Diana Chaves foi a madrinha

Marina Santiago Casamento Marina Santiago Casou-Se E Diana Chaves Foi A Madrinha
Foto: Carlos Barroso

Marina Santiago, de 37 anos, casou-se, este sábado, no areal da Praia do Norte, na Nazaré, com o namorado de longa data, o publicitário Ricardo Silva, de 39 anos. A atriz Diana Chaves e o futebolista César Peixoto foram os padrinhos da cerimónia.

Marina Santiago confessou ter ficado emocionada ao ouvir o seu apelido – Pinho Teixeira – o nome de família do seu pai que durante anos lhe recusou reconhecer a paternidade, e que só aconteceu após decisão judicial. «Pensei que não fosse ligar muito e não dar muita importância quando dissessem o meu nome, mas acabei por me sentir sensibilizada», disse ao Correio da Manhã, adiantando que não convidou o pai para o casamento «porque não fazia sentido», já que o progenitor nunca mostrou interesse num relacionamento familiar.

Diana Chaves foi a madrinha, juntamente com o seu companheiro – César Peixoto, tendo partilhado nas redes sociais uma imagem dos noivos com a legenda «E viveram felizes para sempre». Por sua vez, Marina Santiago publicou uma fotografia com «os padrinhos mais lindos, cheirosos, amigos, solidários e chatos do mundo», escreveu a atriz de O Bairro, da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News