fbpx

Marina Ruy Barbosa acusada de estar no meio de José Loreto e Débora Nascimento

Ângela Coelho
2 min leitura

Depois de seis anos juntos e com uma filha de 10 meses em comum, Débora Nascimento e José Loreto separaram-se e, agora, a atriz Marina Ruy Barbosa está a ser acusada de ser a causa do fim do casamento.

A separação de José Loreto e Débora Nascimento apanhou todos de surpresa, mas agora a trama adensou-se com rumores de que na origem da desavença do casal poderá estar uma traição com a atriz Marina Ruy Barbosa, que também é casada.

Marina Ruy Barbosa, que na novela O Sétimo Guardião vive um par romântico com Loreto, já veio desmentir os rumores. “Atualmente, eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e, por isso, podem fazer especulações. Nós nos tornámos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a atriz em declarações à imprensa brasileira.

Nas redes sociais, Marina, que é casada com Alexandre Negrão, desabafou: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelos vistos a novela. Eu amo o meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”.

Alegadamente, terá sido uma troca de mensagens entre os atores que levou Débora Nascimento a descobrir a traição.

Através da assessoria de imprensa, Débora Nascimento também se pronunciou sobre o assunto, pedindo discrição: “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

José Loreto também emitiu um comunicado oficial, em que desmente as notícias. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade da sua família neste momento”, pode ler-se na nota.

Recorde-se que o casal conheceu-se enquanto gravava a novela Avenida Brasil.