fbpx

Marina Mota e Carlos Cunha declaram-se à filha com bonitas mensagens: “Amo-te muito!”

Erika Mota foi surpreendida com mensagens dos pais, Marina Mota e Carlos Cunha...

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Erika Mota foi uma das convidadas desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, do programa ‘Goucha’. A filha de Marina Mota e Carlos Cunha “abriu o coração” numa conversa com Manuel Luís Goucha, que culminou em momentos particularmente emotivos.

Marina Mota deixou uma mensagem muito especial à filha: “Erika, meu amor, o que é que eu posso dizer? Que tu és a coisa mais importante da minha vida, que tenho o maior orgulho em ti, que tens um coração gigante (…)”.

Em seguida, Marina Mota declamou alguns versos de amor e declarou-se à filha: “‘Ainda antes de te ver, eu já te amava e ainda antes de te ter, eu já te tinha. O ventre acariciava e toda eu te embalava, já eras minha, só minha’. Isto é que mais ninguém te pode dizer, só eu. E que todos saibam que o teu dedo ainda cabe inteirinho na minha mão e que tu inteira cabes dentro da minha alma, hoje e sempre, amo-te muito e és toda minha. Amo-te”.

Erika Mota não conseguiu conter as lágrimas e retribuiu o carinho: “A minha mãe é incrível, se ela um dia me falta, isto complica (…). A minha mãe é um ser humano de excelência, ela despe-se para dar mas eu tento aprender isto com ela, tento ser uma pessoa justa como ela”.

“Sem o teu apoio se calhar deixo de fazer teatro”

Carlos Cunha, pai de Erika Mota e ex-marido de Marina Mota, não quis deixar de dizer algumas palavras à filha.

“Quero começar por dizer-te que te amo muito, tenho muito orgulho em ti e admiração. És uma mulher furacão – também tens a quem sair, à mamã. Tens uma capacidade de trabalho enorme. Às vezes és um pouco calinas – mas também tens a quem sair, ao papá.

És uma grande atriz, tens uma intuição rara e uns tempos de teatro que só o tempo é que nos dá e tu ainda tens muito tempo. És uma mãe extraordinária (…) deste-me dois netos maravilhosos que estás a educar de uma maneira espetacular, à antiga, com muita educação” elogiou.

Por fim, o ator e colega de Marina Mota agradeceu a Erika pelos netos e bisnetos e terminou com uma brincadeira, e um “pedido” importante.

Não penses que lá porque foste ao Goucha que vais deixar de trabalhar, porque tu sabes que a coisa que eu mais gosto de fazer é teatro, e sem o teu apoio eu, se calhar, deixo de fazer. Não deixes que isso aconteça, eu ainda quero cá andar uns anos a fazer teatro (…) amo-te muito“, concluiu.