fbpx

Marília Mendonça: Revelada a causa da queda do avião

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A Companhia Energética de Minas Gerais emitiu um comunicado a confirmar que o avião onde seguia Marília Mendonça bateu contra cabos de alta tensão de uma torre de distribuição de energia.

Testemunham tinham relatado que o avião onde seguida Marília Mendonça tinha “rasgado” fios de alta tensão ligados a uma torre de distribuição de energia. A Companhia Energética de Minas Gerais confirmou que a aeronave bateu contra os cabos de alta tensão.

A Polícia Militar informou que o avião se despenhou a dois quilómetros da pista de aterragem. Segundo o canal Globo News, nos meses de agosto e setembro órgãos aéreos  já se tinham manifestado sobre os cabos, uma vez que vários pilotos revelaram que estes “atrapalharam” a aterragem no aeródromo.

O avião caiu perto de Minas Gerais, local onde Marília se preparava para atuar. A artista, perdeu a vida aos 26 anos e deixou um filho, Leo, que completa dois anos de vida em dezembro.

Foi um acidente com uma energia muito grande no impacto, que causou diversos traumatismos nos ocupantes da aeronave“, informou um porta-voz da Polícia Militar na primeira entrevista aos jornalistas.

Leia também: As últimas imagens de Marília Mendonça antes da queda do avião

Aviao-Acidente-Marilia-Mendonca

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.