fbpx
Famosos

Marília Mendonça esperava o melhor de 2021: “Esse ano vai ser maravilhoso”

Marília Mendonça
Instagram

Marília Mendonça perdeu a vida nesta sexta-feira, aos 26 anos, depois de o avião no qual viajava ter embatido contra cabos de alta tensão de uma torre de distribuição de energia.

Marília Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, no Brasil. Desde cedo, alimentou o sonho de se afirmar no mundo da música, e em 2016 lançou um DVD que alcançou o certificado de tripla platina, com mais de 240 mil cópias vendidas.

Desde então, não mais parou e um ano depois, em 2017, lançou o álbum ‘Realidade’. Outro sucesso, tendo sido indicado até ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Em 2019, novo álbum. Desta feita, ‘Todos os Cantos’. E outro se seguiu agora em 2021, o ‘Nosso Amor Envelheceu’, num ano no qual Marília Mendonça esperava que fosse “maravilhoso“. Foi dessa forma que o descreveu, no dia 31 de dezembro de 2020, na rede social Instagram.

Correndo para 2021 com as melhores expectativas, só que de coração muito grato pelo ano que passou… Esse ano vai ser maravilhoso! Esse ano vai ser o seu ano! CONFIA! Deus está no comando do barco“, lê-se na publicação.

Um feliz ano novo para todos vocês. Gostaria de agradecer a Deus, grandiosamente, por minha vida, por minha saúde e da minha família, e de vocês que me acompanham. Obrigada pelo carinho de todos vocês nesse ano que foi tão difícil para tanta gente! Entrego nas mãos de Deus o dia de amanhã. Dessa vez, sem pedidos por aqui, só gratidão! Respirar fundo e agradecer! Muito obrigada“, escreveu um dia depois, a 1 de janeiro, na mesma plataforma da Internet.

Com vários sonhos por cumprir e uma vida ainda a começar, Marília Mendonça partiu nesta sexta-feira, 5 de novembro, aos 26 anos. Deixou um filho de dois, o pequeno Leo, que está entregue aos cuidados do pai, o artista Murilo Huff.

Leia também: Roberta Miranda internada após morte de Marília Mendonça

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>