fbpx

Marie: “Criei um lugar seguro para os seres da minha subespécie… Seja ela qual for”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Marie partilhou um desabafo, este domingo à noite, na rede social Instagram.

“Deitada estou, desta vez sem pensar e de tal forma leve que sinto levitar de amor entre a criação. Sobre o vento voa a alma que de tempo não é feita, no costume do lamento consumida pelo vento às vezes esquece-se do quão feliz é a simplicidade, a simplicidade de ser e amar. São processos. O ser humano é complexo… Cada ser. Cada mundo”, começou por escrever a ex-concorrente do Big Brother Famosos.

“Estes dois dias a pintar e a criar aquilo que é o meu refúgio daquilo que eu não sinto muitas vezes ser o meu lugar, o mundo! Tem sido terapêutico, tem sido, acima de tudo, feliz”, continuou.

“Tinha saudades de estar sem ter de ser. De ver o verde e o campo. Tinha saudades da minha vizinha e de ouvir música alta e pintar a noite fora sem saber que de relógio o mundo se rege. Tinha saudades dos miminhos do meu gatinho que não via fazia tempo, tempo esse que não dei conta porque sobre a tristeza me alimentei e ia para onde não sabia… E assim se magoam os seres, num abandono inconsciente”, escreveu ainda Marie.

“Ontem estive com a minha vizinha e entre estrelas ela disse que talvez fôssemos humanos e dentro da espécie humano haveria subespécies e por isso nos identificávamos tanto com algumas pessoas e outras não. Gosto de acreditar que criei um lugar seguro para os seres da minha subespécie… Seja ela qual for. Um beijinho na testa e no coração. Gosto de ti, flor”, completou.

Leia também: Marie muda de look: “Tenho de conseguir regressar à vida fora da mente”

Relacionado: