fbpx

Marie recorda fase de sofrimento: “”Eu queria só fugir. Eu cheguei ao ponto de não gostar de mim”

"Foi horrível, era um ambiente que não era o meu ambiente, havia muita droga".

A Televisão
2 min leitura

No programa “Goucha” desta segunda-feira, dia 11, a ex-concorrente do Big Brother Famosos, Marie, sentou-se à conversa com Manuel Luís Goucha para uma conversa profunda sobre o seu passado.

A influenciadora digital recordou um período negro da sua vida, confessando que sofreu uma depressão, devido às críticas duras do público e ao facto de se ter cruzado com pessoas que se aproveitavam de si. “Eu agora só tenho, literalmente, dois amigos. Eu cheguei a ir à Madeira e diziam-me que eu não era bem-vinda lá. Diziam-me coisas muito duras”, começou por desabafar, em lágrimas.

“Foi duro, porque eu, no fundo, sabia que não era má. Eu senti que ninguém me percebeu”, afirmou. “Eu posso ter seguido muitas coisas más, mas era porque eu queria perceber, eu sou muito curiosa”, acrescentou.

Marie contou que, um dia, decidiu sair de Portugal e ir para Berlim, na Alemanha, para tentar encontrar-se. “Eu queria só fugir. Eu cheguei ao ponto de não gostar de mim. Eu sentia-me desconfortável na minha pele”, frisou.

A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” explicou que não se identificou com a cidade nem com as pessoas que conheceu: “Foi horrível, era um ambiente que não era o meu ambiente, havia muita droga. Não gostava da sensação”. “Eu quero encontrar-me e estou só a atrair pessoas que estão perdidas”, referiu, ainda.

No dia em que fez 22 anos, decidiu pedir ajuda ao pai e contou a conversa que teve com ele: “Quero voltar para casa, quero começar do início. Preciso de estar bem em casa, preciso de estar bem convosco para estar bem comigo”.

“Não consegui encontrar o meu lugar, deixava que as pessoas se estavam a aproveitar de mim”, explicou.

Hoje, Marie afirma ter-se encontrado e considera-se uma pessoa feliz: “Eu não descanso até ser feliz e, agora, eu vejo a felicidade em coisas pequenas”.

Siga-me:
Redactor.