fbpx

Marido de Sónia Jesus tramado com calotes da droga e pai de Edmar Teixeira

A Televisão
3 min leitura
Sónia Jesus/Instagram

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, foi tramado por estar ligado a Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira.

Vítor Soares esteve a ser vigiado pela GNR durante mais de um ano. A ligação a Amílcar Teixeira, pai de Edmar Teixeira, também ex-concorrente do “Big Brother”, tramou o marido de Sónia Jesus.

Os consumidores compravam grandes quantidades de droga, muitas das vezes à consignação. Prometiam pagar, mas demoraram a cumprir e Vítor Soares, acabava por aceitar as transferências bancárias. Uma delas aconteceu a 17 de maio, quando ao fim de vários telefonemas o comprador decidiu transferir os 495 euros em dívida através do MB Way para a conta da mulher de Vítor, Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother”.

A venda da droga no Café Central de Mirandela era feita às claras, pelo que facilitou a GNR a encontrar dezenas de consumidores para fundamentar a investigação. Quanto a quem fornecia a droga e levava a Trás-os-Montes, o Ministério Público indica Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, como o único vendedor, pelo menos no último ano e meio, após ambos se conheceram numa das galas do “Big Brother”.

O “Jornal da Meia-Noite”, da CMTV revelou mais detalhes sobre o que “tramou” o casal. Um dos clientes pagou o montante em dívida através do MB Way, diretamente para a conta de Sónia Jesus, deixando “rasto”.

“Prometiam pagar mas demoravam cumprir, e na falta de pagamento Vítor Soares aceitava transferências bancárias. Os clientes compravam grandes quantidades de droga, muitas vezes às prestações, e foi o que aconteceu a 17 de maio quando ao fim de vários telefonemas, o comprador decidiu transferir 495€ em dívida através do MBWay para a conta da ex-concorrente do ‘Big Brother, pode ouvir-se na peça emitida no noticiário.

Segundo o canal esta não foi a primeira vez que este método de pagamento aconteceu. “Isso não agravada a Vítor Soares, até porque isso deixava rasto bancário, e o marido da ex-concorrente já estava habituado a tentar fintar as autoridades. O que o suspeito não sabia é que durante mais de um ano foi vigiado e escutado pela GNR”. “O que o tramou foi a ligação a Amílcar Teixeira, porque o pai de Edmar [ex-concorrente do Big Brother], estava na mira das autoridades”, conta ainda a CMTV.

Os dois encontram-se na cadeia de Vila Real, em prisão preventiva. Em tribunal, ‘Vitó’ remeteu-se ao silêncio, já Amílcar Teixeira negou todas as acusações.

Leia também: Sónia Jesus devastada com prisão do marido. A ex-concorrente do “Big Brother” está impedida de o ver

Siga-me:
Redactor.