fbpx

Marido de modelo brasileira que morreu estava em pânico quando foi resgatado

A. Oliveira
2 min leitura

Depois do trágico acidente que vitimou a modelo brasileira Caroline Bittencourt, o marinheiro que salvou Jorge Sistini, o marido da modelo, conta à revista G1 como socorreu o empresário.

Roberto Tenório salvou Jorge Sistini depois de ter visto no mar uma mão a acenar e a pedir socorro. O marinheiro conta que Jorge andou duas horas à procura da mulher sem sucesso, estando nervoso e em estado de choque aquando do resgate.

“Ele estava em pânico e cansado. Ele ficou duas horas à deriva à procura da esposa. Disse que precisava de encontrá-la. A última vez que ele a viu, foi quando ela se afundou”, disse o marinheiro.

O casal estava a fazer a ligação entre Ilhabela e São Sebastião no seu catamarã quando foi surpreendido por uma tempestade que atirou para o mar a cadela do casal, a modelo – que tentou salvar o animal e Jorge Sistini – que foi atrás da mulher.

Entretanto, e já depois do choque inicial, a ilha da modelo, Isabelle Bittencourt, publicou um comunicado assinado pela família como forma de agradecimento pelo carinho e apoio por parte dos fãs da sua mãe.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche os nossos corações de tanto amor… E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimónia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade”, diz o texto, assinado pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.

Relacionado: