Um jornalista da SIC terminava um direto na campanha do Chega, quando o marido de Maria Vieira se levantou para insultar a estação.
Na tarde desta sexta-feira, 28 de janeiro, o marido de Maria Vieira interrompeu um direto da SIC Notícias com o objetivo de insultar a estação televisiva. O momento já se tornou viral nas redes sociais.
Afonso Guedes encontrava-se numa ação de campanha do partido Chega para as eleições legislativas, quando Fernando Rocha se levantou da cadeira e gritou ao ouvido do jornalista “SIC Lixo“, expressão também muito usada pela atriz.
“Já não é a primeira vez que alguns militantes se metem com os jornalistas, mas enfim…”, lamentou o repórter.
Leia também: Maria Vieira: “Desejo ver André Ventura como Primeiro Ministro e Passos Coelho Presidente da República”
Não conheço esse sr, mas pela sua cara e atitude e por ser marido de quem é, tem concerteza só lixo naquela cabeça!!!
E assim esta gente vai ganhando o seu sustento e fugir ao esquecimento, alimentados pelas revistas cor de rosa, lamentavelmente as redes de comunicação social mais respeitadas não lhe dão a necessária ignorância, publicando cada peido que dão em vez de os ignorar, fazendo o necessário luto.
Mais um que foi atrás do tacho… ali é só malta chalupa
Graças a deus so se estragou uma casa…
quem é maria vieira? E quem é o marido?