fbpx

Mariana Vieira da Silva questionada: “Quantas vezes é que já quis dar um par de estalos ao novo ministro da Presidência?”

"A Comunicação eu acho que é das coisas em que mais interessa encontrarmos a nossa própria voz."

Ana Ramos
1 min leitura
República Portuguesa

A deputada do PS e ex-ministra da Presidência no Governo de António Costa, Mariana Vieira da Silva, esteve, esta quarta-feira, na Rádio Renascença e foi confrontada com algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

“Foi sucedida na função de ministra da Presidência por António Leitão Amaro, que fala muito lentamente aos jornalistas. A pergunta é: quantas vezes é que já quis dar um par de estalos ao novo ministro da Presidência e gritar ‘anda com isso, homem’?”, leu Inês Lopes Gonçalves.

“Não vi o briefing. Não sei quando é que vou voltar a ver briefings do Conselho de Ministros, mas prevejo que ainda falte algum tempo”, respondeu Mariana Vieira da Silva.

“Tivemos uma boa reunião de transição de pastas. Agora, a Comunicação eu acho que é das coisas em que mais interessa encontrarmos a nossa própria voz, agora, cabe-lhe encontrar uma voz”, afirmou ainda Mariana Vieira da Silva.

António Leitão Amaro foi secretário de Estado da Administração Local no XIX Governo de Portugal e tem vindo a ser criticado pela forma pausada como se dirigiu aos jornalistas numa recente conferência de imprensa na sua nova função como ministro da Presidência.

Veja aqui o programa.