fbpx
Famosos

Mariana Mortágua processa André Ventura e jornalista espanhola: “Vão responder em tribunal”

André Ventura, Mariana Mortágua
@Redes Sociais || Bloco de Esquerda

Uma jornalista espanhola acusou Mariana Mortágua de receber dinheiro de Ricardo Espírito Santo. André Ventura partilhou a publicação e defendeu que, a ser verdade, é grave demais. Agora, a deputada quer processá-los aos dois.

Mariana Mortágua vai avançar com um processo contra Cristina Seguí, uma comentadora e jornalista espanhola que está ligada ao partido de extrema-direita Voxx. Segundo esta, a deputada do Bloco de Esquerda foi contratada por Ricardo Espírito Santo e dele recebeu algum dinheiro.

Entretanto, André Ventura partilhou a publicação de Cristina Seguí e esboçou o seu próprio comentário. “Uma jornalista espanhola acusa Mariana Mortágua, do Bloco de Esquerda, e um ex-ministro da Defesa espanhol, de receberem dinheiro do BES de Ricardo Salgado. Dá números de conta e detalhes de encontros. Isto é grave demais“, sublinhou.

Perante tais publicações, Mariana já reagiu. “Ventura e Seguí vão responder em tribunal por difamação. Mesmo ridícula, uma calúnia é uma calúnia“, informou na rede social Twitter.

Leia também: Ex de Carolina Deslandes ameaça André Ventura: “A gente vai-se cruzar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News