fbpx
Famosos

Mariana Monteiro revela os “10 desejos adiados” para 2020

Mariana Monteiro Desejos Adiados 2020 Mariana Monteiro Revela Os &Quot;10 Desejos Adiados&Quot; Para 2020

Mariana Monteiro partilhou, esta quarta-feira, um vídeo que está a emocionar os fãs. A atriz recordou os “10 desejos adiados” para o ano de 2020.

“Desde o ano 2000 com a entrada no novo milénio, que por qualquer razão eu sonhava com o ano de 2020. Eu até acho que sei a razão. Lembro-me de ler um artigo que falava que daí a 20 anos já haveriam carros voadores. Tinha então 11 anos e pensava nisso como um futuro muito longínquo e o que me dava ainda maior sensação de distância entre mim essas duas décadas era essa ambição de por carros a voar”, começou por narrar a artista.

“Chegou o ano. Celebrei a entrada em 2020 como sempre: uma peça de roupa nova, um brinde e comi as 12 passas tão à pressa que não me deu tempo de fazer nada com a parte dos desejos, mas lembro-me de pensar rapidamente em dois: saúde e amor e o resto flui. Bem, afinal não há carros voadores. Alias, já existem, mas são ainda protótipos e em vez disso a saúde está a ser testada, assim como o amor: o individual e o coletivo”, acrescentou.

“O individual porque precisamos de lidar com os nossos pensamentos e sentimentos no meio de um isolamento social e coletivo porque uma ação individual pode prejudicar ou beneficiar o todo. Cheguei à conclusão de que não era assim tão espetacular termos carros voadores até porque o planeta pede soluções para os níveis de poluição de combustíveis fósseis, mas uma vez que me sobraram 10 desejos para as restantes passas, eu vou agora dar-lhes uma nova oportunidade”, completou Mariana Monteiro.

Leia aqui quais são os restantes desejos da artista:

Terceiro desejo: mais solidariedade para com o próximo, para quem nos rodeia, esteja perto de nós ou distante, familiares, amigos, vizinhos, emigrantes ou refugiados.

Quarto desejo: coragem para quem está na frente desta batalha porque não pode ficar em casa e porque é imprescindível que assegure a continuidade da atividade que desenvolve.

Quinto desejo: empatia. Perceber quem está em pior situação que a nossa e perceber o que é possível fazer para ajudar de alguma forma, seja colocar um papel no hall do prédio para alegrar os vizinhos ou fazer um telefonema a alguém que esteja só.

Sexto desejo: privilegiar o que é nacional para que possamos ajudar a nossa economia.

Sétimo desejo: sonhar. Ter sempre presente que o sonho comanda a vida e nestas alturas é fundamental que o façamos. Sonhos sem prazo de validade.

Oitavo desejo: ressignificar. Tentar com isto perceber o que é preciso valorizar de facto. Se temos as nossas prioridades na ordem certa.

Nono desejo: Saber apreciar o melhor que temos nas nossas vidas.

Décimo desejo: Volto a pedir saúde e amor porque não é demais insistir nas duas condições essenciais à vida: agora e sempre.

Um brinde à nossa.

Ora veja:

View this post on Instagram

#2020

A post shared by Mariana Monteiro (@maryyy_monteiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News