fbpx
Famosos

Mariah Carey odiou ser jurada no «American Idol»

Mariah Carey American Idol Mariah Carey Odiou Ser Jurada No «American Idol»

Mariah-Carey-American-Idol

Em entrevista à rádio nova-iorquina Hot 97, a cantora Mariah Carey, de 43 anos, uma das maiores celebridades do mundo da música, fez uma retrospectiva sobre a sua experiência na 12ª edição do programa American Idol, que foi transmitido o ano passado.

«Sinceramente? Odiei ser jurada no American Idol. Achei que aquele seria um painel formado por três pessoas. Ofereceram-me uma boa quantia de dinheiro e eu pensei: ‘Tudo bem, o Randy Jackson estará lá, eu conheço-o há muito tempo. Não será nada de mais. Mas não foi isso que aconteceu. Ir trabalhar todos os dias para o American Idol era como estar no inferno e ao lado de Satanás», foram algumas das palavras que Mariah Carey frisou sobre este assunto. Após a perplexidade do jornalista com a resposta, a cantora acabou por desanuviar a situação: «(…) estou a brincar. Não me afectou assim tanto…Mas, sim, fiquei desiludida», cita a CNN.

«Eu gosto de estar no estúdio e fazer as minhas tours», disse Mariah Carey, mãe de gémeos de dois anos com o marido Nick Cannon. «Então, vamos voltar a isso»”. A cantora lançará brevemente um álbum, intitulado The Art Of Letting Go.

Contactada sem êxito pelo canal ABC News a FOX, estação que exibe o formato, não teceu quaisquer comentários. Relembramos que a cantora Mariah Carey só desempenhou o seu papel como jurada o ano passado, ao lado de Randy Jackson, Keith Urban e Nicki Minaj (com quem teve imensas discussões emitidas em plena televisão). A próxima temporada contará com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. como jurados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News