fbpx
Famosos

Mariah Carey revela entrevista “desconfortável com Ellen Degeneres

mariah carey Ellen Degeneres

As últimas semanas não têm sido fáceis para Ellen Degeneres, após onze funcionários revelarem ter sido alvo de racismo, bullying, assédio e intimidação durante o trabalho no programa.

Ellen fez um pedido de desculpas publicamente e fez várias mudanças no seu programa. Mas agora, foi a vez de Mariah Carey recordar uma entrevista constrangedora com a humorista.

Decorria o ano de 2008, quando surgiram rumores de que a cantora estava grávida e Ellen Degeneres sabia disso quando convidou Mariah. Na entrevista, a cantora foi pressionada para revelar se estava grávida, e após recusar comentar, a apresentador serviu-lhe champanhe.

Eu não acredito que fizeste isso comigo, Ellen, confessou durante a cantora. A apresentadora respondeu: “Vamos brindar ao facto de não estares grávida, caso não estejas“.

Mariah Carey aceitou, mas pediu desculpas por não beber a bebida, brincando que não bebe antes das três da manhã. Surpreendente, Ellen revelou que a cantora estava grávida, sem o seu consentimento. Poucos meses depois, a artista teve um aborto.

“Eu estava extremamente desconfortável com esse momento”, começa por dizer à Vulture. “É tudo o que eu posso dizer. E tive um momento difícil ao lidar com as consequências disso. Não estava pronta para contar a ninguém porque já tinha tido um aborto“, referiu.

Na entrevista, Mariah Carey revela que esperava mais empatia por parte da comunicador, e que não gostou daquele momento. “O que podia fazer naquela situação?”, recordou.

Recorde-se que a cantora é mãe de um rapaz e um rapariga, gémeos, com 10 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News