fbpx

Mariah Carey revela entrevista “desconfortável com Ellen Degeneres

A Televisão
2 min leitura

As últimas semanas não têm sido fáceis para Ellen Degeneres, após onze funcionários revelarem ter sido alvo de racismo, bullying, assédio e intimidação durante o trabalho no programa.

Ellen fez um pedido de desculpas publicamente e fez várias mudanças no seu programa. Mas agora, foi a vez de Mariah Carey recordar uma entrevista constrangedora com a humorista.

Decorria o ano de 2008, quando surgiram rumores de que a cantora estava grávida e Ellen Degeneres sabia disso quando convidou Mariah. Na entrevista, a cantora foi pressionada para revelar se estava grávida, e após recusar comentar, a apresentador serviu-lhe champanhe.

Eu não acredito que fizeste isso comigo, Ellen, confessou durante a cantora. A apresentadora respondeu: “Vamos brindar ao facto de não estares grávida, caso não estejas“.

Mariah Carey aceitou, mas pediu desculpas por não beber a bebida, brincando que não bebe antes das três da manhã. Surpreendente, Ellen revelou que a cantora estava grávida, sem o seu consentimento. Poucos meses depois, a artista teve um aborto.

“Eu estava extremamente desconfortável com esse momento”, começa por dizer à Vulture. “É tudo o que eu posso dizer. E tive um momento difícil ao lidar com as consequências disso. Não estava pronta para contar a ninguém porque já tinha tido um aborto“, referiu.

Na entrevista, Mariah Carey revela que esperava mais empatia por parte da comunicador, e que não gostou daquele momento. “O que podia fazer naquela situação?”, recordou.

Recorde-se que a cantora é mãe de um rapaz e um rapariga, gémeos, com 10 anos.

Siga-me:
Redactor.