fbpx
Famosos

Maria Vieira volta a falar das suspeitas sobre as doenças de Tony Carreira e Maria João Abreu

Maria Vieira, Tony Carreira, Maria Joao Abreu

Maria Vieira voltou a fazer uma publicação polémica na sua conta no Facebook, desta vez sobre o apresentador Rodrigo Faro, que testou positivo à Covid-19 e encontra-se internado.

Maria Vieira, de 64 anos, deixou mais uma publicação polémica na sua conta no Facebook, sobre o apresentador Rodrigo Faro e deixou ainda suspeitas sobre as doenças de Maria João Abreu e Tony Carreira.

A atriz começou por explicar que o “Rodrigo Faro foi injectado no dia 25 de junho, foi «contaminado» no dia 2 de Julho e no dia seguinte foi internado, apesar dele não ter cara de doentinho e de parecer gozar de boa saúde…“. “Ou seja, a pessoa é injectada, continua a usar mascarilha, é aconselhada a manter distância do próximo e ainda assim é contaminada e internada?!?!”, questionou.

“E perante isto, que está a acontecer no mundo inteiro a milhares e milhares de pessoas, impõe-se a seguinte pergunta: afinal para que é as pessoas são injectadas?!?!”, perguntou ainda.

Maria Vieira e as suspeitas sobre Tony Carreira e Maria João Abreu

“E depois ainda tem gente hipócrita e gente que come gelados com a testa, tipo «artistas» do regime que fazem programas de humor na SIC (daqueles muito deprimentes, que ninguém vê e que são descontinuados por falta de espectadores) e «jornaleiros» de revistas cor de rosa dirigidas a leitores acéfalos, que se admiram muito quando a Maria Vieira pergunta, com toda a legitimidade e com imensa pertinência, se determinada figura pública que faleceu foi injectada antes de falecer ou se determinada figura pública teria sido injectada antes de ter sofrido um enfarte do miocárdio…“, acrescentou, referindo-se a Maria João Abreu e Tony Carreira.

Para terminar, Maria Vieira deixou um aviso aos seus seguidores, que acabou por ser concretizar, ao ser novamente bloqueada nessa rede social.

“P.S. Se entretanto esta minha publicação for censurada pelo Facebook e eu for bloqueada, como de resto está a acontecer a milhares e milhares de utilizadores nesta rede social globalista, marxista e LGBTista, já sabem que eu fui de vela pela trigésima vez e não se esqueçam que nas próximas autárquicas e nas próximas legislativas devem votar CHEGA para que possamos recuperar a liberdade de expressão, restaurar a democracia e acabar com o maldito socialismo!
Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos CHEGA”, rematou.

Leia também: Luís Feijão é apanhado em “mentira” e gera dúvida: “Será ele agricultor?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ai, meu Deus, a mesma síndrome de estupidez que assolou o Brasil e nos trouxe o Bolsonaro (e todas as desgraças que o acompanham) parece que está querendo chegar a Portugal. Tomem cuidado, desvairados como essa actriz fazem da liberdade de expressão a autorização para dizer asneiras a rodo. Chega disso, amigos portugueses. Não permitam.

  • Essa coisa só tem o que semeou. Quem é ela para insultar os outros? Ela que leia os testemunhos de quem combate a doença ou de quem sabe do assunto. Todos eles sabem do assunto e sabem o que dizem. Ela que lave essa boca suja antes de insultar os colegas de profissão com sucesso no estrangeiro ou os familiares de futebolistas, etc..

  • Ela que aceite que doi menos. Não sabe o que diz e não percebe de saúde pública, medicina, etc. A ressabiada só têm de estar bem calada e que não se esqueça que já insultou o Diogo Morgado, a Sara Sampaio, etc… tudo pessoas educadas e com mais sucesso no estrangeiro

  • Não era por acaso que o Salazar impunha censuras em notícias do tipo desta Vieira.Confesso que já tenho algumas saudades.

  • Quer ter direito de antena. Como a televisão nunca mais lhe deu trabalho procura protagonismo de outra forma. Fala do que não sabe e tem inveja de quem tem sucesso.

  • Maria Vieira,espero que esteja bem de saúde, devo admitir que os comentários que faz sobre o Tony e sobre a Maria João Abreu não tem fundamento. Apesar de gostar de a ver em palco, acho que não deve falar de alguém que já faleceu. Mas por a vacina, devo de admitir que não resolve a situação do vírus, e quanto ao chega, uma vez que esteja na presidência a merda é a mesma ou pior 🤔 felicidades

  • Arranjem um trabalho para esta senhora. Não parecer ter a idade que tem. Deixe de se meter na vida alheia. Muito triste

ATV News