fbpx
Famosos

Maria Vieira volta à cena e arrasa o presidente da AR e a filha Rita Ferro Rodrigues

Maria Vieira
Facebook

Sem papas na língua, a atriz utilizou este domingo a rede social Facebook para criticar a atuação de Eduardo Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, no polémico caso com André Ventura, deputado do Chega. A filha, Rita Ferro Rodrigues, também fez parte do comentário de Maria Vieira.

“Lá em casa, uns estão-se a cag#ar para o Segredo de Justiça e para a Liberdade de Expressão de alguns deputados da Assembleia da República e outras estão-se a cag#ar para passar vergonha… É caso para dizer: Quem sai aos seus, não degenera”, lê-se na legenda de uma fotografia que a eterna Parrachita partilhou e no qual Rita Ferro Rodrigues surge sentada numa sanita.

A crítica da atriz surge dias depois de Ferro Rodrigues, na qualidade de presidente da Assembleia da República, ter reprimido o deputado do Chega André Ventura por utilizar a palavra “vergonha” e “vergonhoso” por diversas vezes, durante as suas intervenções. O também comentador desportivo da CMTV procurou defender-se, ao afirmar que tal fazia parte da sua própria liberdade de expressão.

Ferro Rodrigues tenta calar André Ventura e é arrasado

Lá em casa, uns estão-se a cag#ar para o Segredo de Justiça e para a Liberdade de Expressão de alguns deputados da…

Publiée par Maria Vieira sur Dimanche 15 décembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>