fbpx

Maria Vieira usa afegãs para novo ataque: “Porque não pintam agora os lábios de vermelho?”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Maria Vieira recordou o movimento “lábios vermelhos”, feito por altura das Presidenciais, para associá-lo ao que se passa atualmente com as mulheres do Afeganistão.

Maria Vieira utilizou a rede social Facebook para se pronunciar sobre o que se passa no Afeganistão, país asiático que passou a ser controlado recentemente pelo grupo radical talibã.

A eterna Parrachita recordou o movimento “lábios vermelhos”, feito durante as Presidenciais de janeiro, em Portugal, e questionou o motivo pelo qual os respetivos apoiantes não pintam agora os lábios da mesma cor para se mostrarem solidários com as mulheres afegãs.

Onde estarão agora estas e outras «melheres» que, todas lampeiras, pintaram as beiças de vermelho para protestar contra o Dr. André Ventura só porque ele disse uma piada inofensiva e muito assertiva sobre a camarada marxista Marisa Matias!?“, questionou.

Porque não pintam agora os lábios de vermelho por todas as mulheres que estão a ser e que vão continuar a ser reprimidas, agredidas, violadas, escravizadas, chicoteadas, apedrejadas e decapitadas pelos islamitas talibãs que tomaram o poder pela força no Afeganistão!?“, acrescentou ainda a atriz.

Por fim, Maria Vieira manifestou ainda o “desprezo” que sente por esses “hipócritas” e “lacradores da esquerda-caviar que se montam em pseudo-causas idiotas e disparatadas para posarem de bonzinhos, de fofinhos e de humanistas“.

E, para dessa forma, ganharem a simpatia do sistema podre de que fazem parte e se continuarem a dar bem na vida, mas que quando batem de frente com a parede dos problemas e das causas reais se escondem por detrás do silêncio cobarde de quem não vale o chão que pisa!“, rematou.

Leia também: Nuno Markl revela as proibições talibãs para as mulheres: “Basicamente, deixam-nas respirar”

Onde estarão agora estas e outras «melheres» que, todas lampeiras, pintaram as beiças de vermelho para protestar contra…

Posted by Maria Vieira on Tuesday, August 17, 2021