fbpx

Maria Vieira sobre manifestação do Chega: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

Íris Neto
3 min leitura

Maria Vieira juntou-se na tarde, deste sábado, 27 de junho, à manifestação “Portugal não é racista” organizada pelo partido Chega.

Durante o protesto, a atriz abraçou-se ao deputado do Chega e cantou o hino nacional. Recorde-se que, nas redes sociais, Maria Vieira tem sido uma acérrima defensora de André Ventura.

A artista não deixou de assinalar nas redes sociais este momento importante da sua vida. “Ontem foi um dia GRANDE.  Ontem foi um dia de afirmação, de vitória, de união, de determinação, de orgulho, de respeito e de dignidade.  Ontem foi também um dos dias mais felizes da minha vida, foi um dia de janelas abertas para um futuro que se adivinha mais próspero, mais justo, mais seguro, mais democrático e mais livre”, começou por escrever na sua página de Facebook.

A atriz afirma que este foi um dia que a encheu de orgulho. “Foi um dia onde só recebi carinho, gratidão e solidariedade de um rio de gente, um dia em que quase 2000 pessoas saíram à rua, numa altura muito difícil, para seguir o homem que fala a linguagem do povo e que manifesta como mais ninguém, os receios, os anseios, a esperança e a fé de milhões de portugueses que nele depositam a confiança que há muito tempo já não depositavam num líder político”, complementou.

“Descer a AV. da Liberdade ao lado do André Ventura e na companhia de toda aquela boa gente, daquela gente tão corajosa que marchou em uníssono e depois desaguar na Praça do Comércio para entoar a vozes mil o Hino Nacional, fez-me verter as lágrimas de esperança que mantinha presas nos olhos, à espera do momento certo para serem choradas de emoção”, continuou.

A artista agradeceu ainda a todos os que foram e aos que não puderam ir. “Obrigada sobretudo àqueles que nos bastidores dão o corpo e a alma por esta causa, àqueles que formam o pilar que eleva o nosso líder e que se Deus e os portugueses quiserem, em breve será o Homem que tornará Portugal GRANDE novamente. Obrigada, André. Estamos juntos. Tu, eu e todos nós. Que Deus nos abençoe“, concluiu.

Ora veja:

Ontem foi um dia GRANDE. Ontem foi um dia de afirmação, de vitória, de união, de determinação, de orgulho, de respeito…

Posted by Maria Vieira on Sunday, June 28, 2020