Famosos

Maria Vieira sente-se injustiça com “dualidade de critérios” da comunicação social

Esta semana Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira usaram o humor que lhes é característico para satirizar os dois novos reality shows da SIC e da TVI. O sucesso das sátiras foi tão grande que a maioria da imprensa partilhou as provocações de ambos os humoristas. No entanto, Maria Vieira não achou piada aos termos usados, pela imprensa, para descrever o trabalho de Bruno e Ricardo.

“O Ricardo Araújo Pereira e o Bruno Nogueira fazem «registos satíricos» e «sátiras humorísticas». Já a Maria Vieira «arrasa», «ataca», é «ácida» e é «corrosiva»! Há por aí alguém que tenha uma explicação para esta dualidade de critérios promovida pela comunicação social quando se refere a pessoas cuja actividade profissional é mais ou menos a mesma?”, começou por desabafar e questionar a atriz, visivelmente irritada com a, aparente, diferença de tratamentos.

Maria, no entanto, continuou o seu discurso: “Será que a Maria Vieira, só por ser uma mulher conservadora, patriota e nacionalista, que partilha ideais da Direita Democrática, que admira o Trump e o Bolsonaro e que abomina o ditador e assassino socialista – Nicolas Maduro – passa imediatamente e só por isso, a ser menos boazinha e menos fofinha que estes dois oportunos, engraçados e talentosos humoristas?”.

20
Deixe um comentário

avatar
16 Comment threads
4 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
JBgoodSidalina RosaPaulo rui ribeiroAdriana RibeiroWanda Nuno Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mortadela
Visitante
mortadela

Again,meia leca e cara metade??Enxerguem se…frustrados,invejosos e desqualidicados…A propósito,eu sei que ela já nao faz,mas gostaria de fazer(daí o azedume…),mas o dito cujo cara metade,faz o quê,qual é a sua profissao???

Jacinto Rego
Visitante
Jacinto Rego

O Fernando não faz. Simplesmente.
Apenas escreve umas coisas nas redes sociais, fazendo-se passar pela Maria.

Alberto Martins
Visitante
Alberto Martins

Se a Maria não percebe a diferença entre a sátira humorística e a falta de educação e grosseria patente nos seus escritos… Se acha que tem a ver com opções politicas o melhor é a Maria ir a um neurologista…

Eumesmo
Visitante
Eumesmo

Não liguem,ela é doida não sabe o que diz …Mas não a processam porquê?…

Eumesmo
Visitante
Eumesmo

Ela é doida ,mas não a processam,porquê?…

António
Visitante
António

….Maria aceite uma sugestão: Volte á Revista,,, peça que a deixem fazer humor na TV….

Sidalina Rosa
Visitante
Sidalina Rosa

Revista? TV? Mas quem é que está para a aturar? Cuspiu no prato que a alimentava, tratou mal e deixou de falar com eles, ainda os ofende… a mulher é louca!

Napoleon Bonaparte
Visitante
Napoleon Bonaparte

Tadinha! Sente-se injustiçada…!
E se o teu marido deixasse de escrever bacorada azeda, após bacorada? Talvez ajudasse.

Putin de Sousa
Visitante
Putin de Sousa

A esquerda é assim muito democrática, só aceite ideias que sejam únicamente de esquerda mais ao estilo de Stalin ou Pol Pot e quando instalam uma ditadura conseguem ser mais merdas que qualquer outra.
Os que criticam os outros só por terem ideias diferentes e recorrem ao insulto pessoal é porque não têm argumentos e tudo fica transparente.
Evitam responder que não vou ler a vossa merda, podem enviar os insultos à vossa mãe.

lapisvermelho
Visitante
lapisvermelho

Para quem chama mal educado aos outros, tem de ter mais cuidado e viver em DEMOCRACIA.

Sidalina Rosa
Visitante
Sidalina Rosa

Coitadinho do putinzito, então não é o que esta atrasada mental faz? Dizer mal dos outros, ofendê-los até, só porque pensam diferente? És mesmo atrasado a mental. És como ela…😂😂😂

Frank
Visitante
Frank

Esse tal de Manuel Maria Vieira é mesmo feio.
Nem para mulher a dias eu a queria.

António Ferreira
Visitante
António Ferreira

Ainda há borgessos atrazados mentais a defender esta criatura

Miguel Sousa
Visitante
Miguel Sousa

Maria Maria muita parrachita e pouca uva. Uma ressentida primária com dor de corno do sucesso alheio. O que escreve, que nem ela é, não vale os bytes do espaço que ocupa.

Esquerdalho
Visitante
Esquerdalho

Você é mesmo inteligente. Ui ui

Wanda Nuno
Visitante
Wanda Nuno

Mulherzinha amarga,azeda que perdeu toda a piada.Tao admiradora da direita,ficava bem lá no Brasil e que esqueça o pessoal por cá.

Adriana Ribeiro
Visitante
Adriana Ribeiro

Sinceramente era Sra Maria Vieira, um dito português cabe bem nela…pimenta no cu dos outros é refresco,, tal e qual. Essa sra é uma azeda,uma invejosa, uma mal amada ruindade não lhe falta, gosta de criticar o mundo no Facebook e depois fika muito ofendida, coitadinha que pena me dá 😆😎

Paulo rui ribeiro
Visitante
Paulo rui ribeiro

Afinal quem e a maria vieira?

Sidalina Rosa
Visitante
Sidalina Rosa

Essa meia gente que nunca teve piada, nem cá nem em terras de Vera Cruz. De extrema direita assumida, é tão democrata que quem ripostar negativamente ao que ela diz, é imediatamente barrado à pàgina da mesma. Atenção! a pequena, (Sim, ela é mt pequenina) a todos os níveis, é democrática! E também só é patrióta, porque veio recambiada do Brasil, sabe-se lá porquê? Falta de trabalho ou descobriram o quanto é ressabiada e má pessoa? Tão pequeno frasco para tanta quantidade de veneno!

JBgood
Visitante
JBgood

Aqui tá halguém que bitaitei há grande, tipo coisa de monstrego que pareceu a portugueses

ATV News