Famosos

Maria Vieira sai em defesa de Messi na polémica em relação a Cristiano Ronaldo

Depois da atribuição da Bola de Ouro ao argentino, os familiares e muitos fãs de Ronaldo utilizaram as redes sociais para criticarem a decisão e defenderem o jogador português. Maria Vieira, que geralmente tem uma opinião contrária à maioria, utilizou o Facebook para elogiar Messi e expressar aquilo que sente.

“Eu gosto muito do Messi. Sempre gostei. Até acho que ele podia ser meu filho, mas infelizmente não tive essa sorte…”, começou por escrever a atriz. “No entanto, mesmo não sendo mãe dele, fiquei ontem [segunda-feira] muito feliz ao vê-lo receber mais este troféu de Melhor Futebolista do Mundo, pois na minha opinião ele é de facto o Melhor Futebolista do Mundo”.

A famosa Parrachita considerou ainda que “Messi é magia pura, é talento inato, é humildade sincera e é discrição sóbria, e é por tudo isso que ele é o Melhor Futebolista do Mundo e até agora o Melhor de Todos os Tempos”. “O Pelé, o Maradona, o Ronaldinho Gaúcho, o Ronaldo Fenómeno, o Eusébio e o Cristiano Ronaldo, todos eles foram grandes futebolistas, mas o Messi é aquele que mais surpreende e aquele que mais encanta o mundo inteiro. Parabéns, meu filho…”, escreveu também Maria Vieira.

Recorde-se que por esta altura Messi soma seis Bolas de Ouro, enquanto Cristiano Ronaldo tem cinco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Que grande embuste que esta pessoa que pensa que é actriz saiu! Oh pessoa emigre para Marte, já ninguém a suporta! Já que ninguém lhe dá trabalho, mude de ares!

ATV News