fbpx

Maria Vieira revoltada com os portugueses: “Ignorantes e estúpidos da pior espécie”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Domingo foi dia de eleições europeias, mas em Portugal a abstenção registou um valor próximo dos 70%. A atriz Maria Vieira, também conhecida como ‘Parrachita’, ficou revoltada com a indiferença do povo português e, bem ao seu estilo, decidiu criticar todos aqueles que optaram por não exercer o seu direito de voto.

“A abstenção atinge nestas eleições europeias, em Portugal, a marca recorde de 70% e tem socialistas miseráveis e toxicodependentes bloquistas que vêm clamar vitória sobre, tipo, coisa nenhuma!”, começou por escrever a atriz, de 62, na sua conta de Facebook.

“Ou seja, 30% dos portugueses (basicamente socialistas convictos e empregados do Estado, com ligações ao partido do governo que não querem perder o seu tacho ocupacional, assim como um considerável número de idiotas, inúteis, maconheiros e LGBT’s do Bloco de Esquerda) acham que venceram um ‘escrutínio’ de merda, onde não tiveram oposição democrática, e querem fazer crer ao país que o povo português os ama ‘bué'”, continuou a famosa ‘Parrachita’, sempre ao estilo a que já habituou os portugueses.

Mas não se ficou por aqui. Quem não votou foi alvo de duros adjetivos, ainda que estes tenham sido dirigidos na generalidade. “Caramba, eu já sabia que Portugal era um país pobrezinho, muito triste e assaz miserável, maioritariamente constituído por idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espécie, mas depois do dia de hoje passei a ter a certeza absoluta disso mesmo”, rematou Maria Vieira.