fbpx
Famosos

Maria Vieira revoltada com os portugueses: “Ignorantes e estúpidos da pior espécie”

Maria Vieira
Facebook

Domingo foi dia de eleições europeias, mas em Portugal a abstenção registou um valor próximo dos 70%. A atriz Maria Vieira, também conhecida como ‘Parrachita’, ficou revoltada com a indiferença do povo português e, bem ao seu estilo, decidiu criticar todos aqueles que optaram por não exercer o seu direito de voto.

“A abstenção atinge nestas eleições europeias, em Portugal, a marca recorde de 70% e tem socialistas miseráveis e toxicodependentes bloquistas que vêm clamar vitória sobre, tipo, coisa nenhuma!”, começou por escrever a atriz, de 62, na sua conta de Facebook.

“Ou seja, 30% dos portugueses (basicamente socialistas convictos e empregados do Estado, com ligações ao partido do governo que não querem perder o seu tacho ocupacional, assim como um considerável número de idiotas, inúteis, maconheiros e LGBT’s do Bloco de Esquerda) acham que venceram um ‘escrutínio’ de merda, onde não tiveram oposição democrática, e querem fazer crer ao país que o povo português os ama ‘bué'”, continuou a famosa ‘Parrachita’, sempre ao estilo a que já habituou os portugueses.

Mas não se ficou por aqui. Quem não votou foi alvo de duros adjetivos, ainda que estes tenham sido dirigidos na generalidade. “Caramba, eu já sabia que Portugal era um país pobrezinho, muito triste e assaz miserável, maioritariamente constituído por idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espécie, mas depois do dia de hoje passei a ter a certeza absoluta disso mesmo”, rematou Maria Vieira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

90 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Bacano tidosio. Responderes como respondes á simpatica sra, desmontras nesmo ser o que ela diz.
      Chamou.te burro e não percebes.te

  • Acho de facto que a senhora em questão estará a atravessar já uma fase de demência precoce! Sem dúvida que a população deveria exercer o seu direito de voto, só assim se pode reclamar do que quer que seja na política e optar pelo que acha melhor. AGORA quem é esta senhora para desatar a insultar quem quer que seja e tão mal falar de Portugal?!? Está mal??? Que se mude … surreal!

        • Euetu

          Se, pelo menos, soubesses o que isso é…. ?
          “Educação” da vossa parte??? ? ?
          Ya, right…. ?

          Ela sim é uma senhora Educada, Inteligente, culta, com pensamento crítico e racional e, principalmente, Honesta e Corajosa, pois não se acobarda e diz as verdades e enfrenta a realidade, por mais dura que seja… Ao contrário de vocês que fingem que está tudo bem, colocando o lixo para baixo do tapete e assobiando para o lado ?, limitando – se a reclamar mas sem efeito concreto rigorosamente nenhum, bando de cobardes e inúteis! ?
          Só se preocupam com a porcaria do futebol ⚽ e outros disparates que em NADA acrescentam ao povo e ao país, mas estudar Ciências Políticas como EU estudei mesmo sendo de uma área académica diferente, terem educação, pensamento crítico e racional em detrimento do pensamento emocional (desatando aos insultos e ataques pessoais e gratuitos na falta/ausência de argumentação, o que, por si só mostra a vossa PEQUENEZ!), isso já não interessa, pois não!??
          Lol ?

          Poupem – me! ?
          Jerks ?

          • Ahahaha, tas à procura de tacho xD
            ???
            Vocês já fizeram o meu dia! Fala com a Maria Vieira e criem um canal cómico televisivo!

          • Iris Helena Lobo dos Santos

            Não me confundas, minha cara. Não sou do teu nível (nível de Educação e Ética, claro). ? ?
            ????

            Fiquemos por aqui…. ?

      • Não percebem que não há politicos bons em portugal.
        Votar em quem?
        São todos iguais na incompetencia
        E na roubalheira
        Eu acho é que ninguém devia voltar para ver se os políticos aprendem a roubar menos e a por o interesse dos portugueses em primeiro lugar
        Mas os políticos só la andam para arranjar tacho

        • Carlos Ferreira

          Eu entendo a sua revolta e frustração, mas, contudo, ao mesmo tempo lamento recordar – lhe que a classe política é o reflexo do próprio povo… ?
          Pois… ? ?

          Não tem solução ??‍♀️

  • A sra(?)Maria Vieira é uma autentica BESTA.
    Devia ser expulsa do país vermes destes não são cá preciso para nada nem para limpar o c. .

  • Comentar o quê? Ignorância; falta de respeito pelos direitos que ela tanto aprega!? As doenças tratam-se, mas a postura desta senhora que a dada altura era “amiga” de e respeitada pelos colegas, assim como pelo co-cidadãos, despreza-se e dá-se-lhe a importância que merece: nenhuma! Lol

  • Ficou demonstrado que a porcaria vem sempre ao de cima e aí esta os vencedores… chulos do povo ,e paneleiros as grandes vedetas destas eleições ,quanto ao aborto da Maria Vieira nâo é nais que isso.

  • A criatura não apenas é tolinha como se deixa manipular pelo esposo, que é o real escritor dessa prosa de ressabiado. Sendo ele de um partido de extrema-direita que teve uma votação irrisória, mas que tinha esperanças de entrar no clube dos grandes, teve um violento choque ontem à noite ao constatar a dura realidade dos resultados. O ódio e a raiva demente contra os portugueses que não apoiam a sua ideologia já está sempre presente no seu discurso, pior ficou agora ao conhecer a sua pequenez eleitoral. Passou-se! Quanto à mariazinha, é apenas uma pobre tolinha apaixonada por um hitlerzinho.

  • Esta amostra de mulher mal resolvida fala tão mal do seu país (único sitio onde ela conseguiu fazer qualquer coisinha , pq noutro país até expulsa foi) pq não aproveita e se põe a andar. A aberração chamou estupidos a todos os portugueses. E que tal se ela fosse chamar estupido (a) á puta que a pariu? ( sem ofensa á mãe que não tem culpa)

  • Vindo de uma estupida como ela so entendo a parte da brutal abstencao. De resto tudo o que sai daquela bocarra nao passa de lixo toxico. Destila raiva por tudo o que e lad nao destinguindo o que e liberdade de libertinagem. Mas pronto la teremos que continuar a lidar com nodoas.

  • Alguém mete um míssil no cu desta gaja e a manda para bem longe? Tá certo que a abstenção revela irresponsabilidade e até ignorância mas atacar assim todo um povo a torto e a direito e ainda aproveitar para mostrar todos os seus preconceitos… Não há pachorra!

  • Grandessissima cabra. Deixa este país de estúpidos e basa daqui, ou será que te sentes igual? Só pode…
    Se fosses diferente não fazias todos os comentários que fazes, mas todos sem excepção.
    Tu sim, és estupida, demente, irrascível, malcriada, ignorante, imbecil, asquerosa, enfim, aquilo a que se chama uma aberração ao tamanho natural, embora eu não concorde pois acho que és uma aberração muito maior que a tua pequenez.
    Põe a mão na consciência e pensa porque foste marginalizada por toda a gente.
    Por momentos esqueci-me que não tens a tal de consciência, muito menos massa cinzenta, mas descansa que eu digo-te.
    FOI PORQUE ÉS UM VERME INSIGNIFICANTE COM O QUAL NINGUÉM QUER PERDER O SEU TEMPO.

    Para que saibas eu ontem votei

  • …já esta pseudo-artista de quinta escolha, basta olhar para a cara dela para se perceber que é uma sumidade intelectual…da pior especie.
    ???????

  • Esta Maria Vieira é um nojo!!!
    Não diz nada de jeito e ainda lhe dão atenção… Ate parece que a Sra é alguem de referência, coitada! Parem de lhe ligar e vão ver que ela desiste ou talvez vá chatear o Trump ou o Bolsonaro que ela tanto gosta,.ou entao qus vá chatear a prima dela, aquela que é cega, surda e muda?

  • ….já esta pseudo-artista de quinta categoria, basta olhar para a cara dela para se perceber que é uma sumidade intelectual….da pior especie.

  • Não vou dizer que ela é grande Merda devido á sua estatura , mas que é merda completa dos pés á cabeça decerto que é , aliás esta Coisa trocada por Merda, ainda ficava cara, vejam lá desce cada Coisa há terra , parece um barril de 50L eu nem sei porque a comunicação social dá tempo a esta Coisa

  • Maria,se achas tudo isso do teu povo faz um favor a gente,faz as malas e vai para a puta que te pariu.Tem estado a entrar muito lixo neste país já é a hora de sair algum

  • Ao ler aqui certos comentários só posso dizer que acabam por dar razão à Maria.
    Não passam de mentes medíocres que não chegaram na vida a nenhum lado, a não ser a chular os contribuintes e como vozes de burro não chegam ao Céu.

  • Vai insultar a quem te fez o focinho ! Sua tuberculose social! Empregada de baixa renda dos brasileiros, que um dia ficarão fartos de ti sua grande ordinaria! Traidora estás a cuspir no prato que te deu de comer!

  • Maria Vieira já a tive em maior conta
    o não votar é um protesto como outro qualquer, não concordo com o método e por isso voto e sempre votarei
    mas deixe-me dizer que de ignorante o povo português nada tem, poderá, por ventura de ignorante se fazer mas ignorante não é
    o insulto gratuito em nada vai fazer mudar a opinião dos que não votaram
    é com acções de sensibilização, e com o uso acertado do “poder” que de facto têm as figuras mediáticas, que podemos e devemos ajudar a mudar este estado de coisas
    aproveite a “força” de intervenção para uma acção consertada pela positiva, pela construção de algo mais que não a destruição por si só
    a história já demonstrou por si só o quão inteligente o povo é e o futuro assim o continuará a demonstar

  • Por muito que critiquem, a Senhora não deixa de ter razão. O País está a piorar dia após dia (Saúde, Transportes públicos, dívida pública a atingir recordes sucessivos, etc.). Apesar da demagogia que tudo está melhorar, os factos provam o contrário. Face a todos estes factos e aos resultados obtidos, comparativamente aos restantes países europeus, o nosso país está a ser chamado e conhecido por ser a nova “Venezuela da Europa”. Enfim, se calhar temos o merecemos… viva o futebol que é o que nos interessa!

  • Mas esta meia leca ou lá o seu marido ou o que ele lhe é ,estao mesmo de mal com a vida.Quando abrem a boca e dão ao dedo,raramente sai outra coisa que nao seja uma valente trampa!!Frustrados ,mal.acabados…

  • Boa tarde pessoal.
    Por muito que os comentários da Maria Vieira possam ferir os mais sensíveis, numa parte ela não deixa de ter uma certa razão.
    Sou português, mas por vezes tenho vergonha de o ser.
    Nós portugueses comemos tudo o que nos põe no prato e sem reclamar.
    Dou vos o exemplo, numa empresa com 100 trabalhadores, os patrões com a história da crise, pede ao pessoal para fazerem mais uma hora extra, mas como há crise e para benefício da empresa, não vos pode pagar ou então paga vos abaixo do estipulado pela lei, os empregados como é só uma hora, aceitam, reclamando provavelmente mas cedem e fazem a tal hora, só que no dia a seguir o patrão vai outra vez com a mesma história, vocês começam a achar um abuso mas continuam a ceder.
    Nos 100 se calhar 10 tem a coragem de enfrentar o patrão, mas os outros 90 também reclamam, só que nas costas do patrão, porque quando o patrão chega junto do pessoal todos se acobardam, os 10 são despedidos, e o patrão continua a encher os bolsos às custas dos que cedem mas não reclamam.
    Eu sempre fiz parte dos que tiveram a coragem de enfrentar os patrões, resultado, fui despedido, e forçado a imigrar, porque nao tive 90 colegas capaz de enfrentar a classe empregadora, podem pensar que estou melhor pois ganho mais, mas a verdade é que não, pois deixei tudo para trás no meu querido Portugal, casa, comida, clima e tudo o mais maravilhoso que temos no nosso país.
    Pessoal se querem fazer crescer Portugal, tem que começar a enfrentar a classe política e empresarial, todos, digo todos andam a enriquecer as custas dos que se calam.
    Os políticos só quando há eleições é que se preocupam com o ambiente, saúde e outras coisas.
    Há um vídeo na net, onde um euro deputado italiano reclama, que na sala onde deviam estar 270 pessoas, euro deputados, estavam somente 35, é chocante com os benefícios que esses sujeitos auferem para não fazerem nenhum.
    Se querem construir um PORTUGAL maior enfrentem as classes políticas e empresárias, e aí veram coisas boas acontecerem.
    Desculpem a extensão do comentário, mas vejam os vídeos que circulam na NET.
    Dá que pensar…
    Um abraço a todos vós.

    • Marco Valério

      1 lamento profundamente a sua situação e o que lhe aconteceu, porém, da mesma forma, o admiro e parabenizo pelo seu acto de coragem, recordando – lhe ainda de relatos e outras histórias/testemunhos como o seu que, contudo e, no entanto, felizmente, terminam bem… Pois é tenho boas notícias para si… ? O famoso caso da Cristina Tavares veio ontem mesmo no notíciario informando que a Juíza encarregue do caso dela deu – lhe total e completa razão, ou seja, a Cristina ganhou o caso, por isso, nem tudo está perdido e pode ser que este caso em particular seja apenas o começo da verdadeira Justiça laboral imparcial ser finalmente feita! Finalmente!!
      Por isso, vá, anime – se! ?
      Tiro o chapéu ? ? pela sua coragem.
      Parabéns! ? ? ?

      Bem – haja! ? ?️
      Fique bem ?

  • Desde uns anos para cá esta senhora que me merecia respeito pelo trabalho feito, passou se….
    Cada pessoa é livre de opinar, estamos em democracia.
    Tb não gosto dos politicos mas nada faço para contrariar.
    Se está tão farta dos portugueses porque não vai para outro país, ou estará farta de si mesma…..
    ou crie um partido…

  • Quando olho para esta amostra de “gente”, lembro-me logo da bosta dos cavalos da GNR quando cagam na via pública.
    Tem vergonha e imigra. Vai chatear os teus.

  • A Maria Vieira tem toda a razão, ninguém pode reclamar vitória com 70% de abstenção e os que lá estão puseram o país na falência. Somos estúpidos e não temos memória do que aconteceu.

  • Maria Vieira e mais uns quantos comentários aqui reflectem bem a falta de cultura que assombra Portugal e a dificuldade de convivência em democracia, típico de movimentos populistas, extremistas de direita e esquerda. São pessoas que não percebem que o mundo mudou e as novas gerações querem mudança e evolução.

  • Votar pra quê ? A merda é sempre a mesma quer se vote ou não e o resultado é o estado em q está o país . Políticos era alinhalos todos numa fila e exterminá-los a todos . Democracia é uma ilusão , assim quem é burro ,sem querer ofender o animal, pensa que tem opção de escolha . Acordem para a vida.

  • Um ou outro bitaite com um fundo de verdade, não justificam o baixo nível desta senhora. Mais do que a nós, cujas palavras em nada me tocam, esta senhora envergonha-se a si, e eventualmente aquele que lhe são próximos. Há muito que só é notícia pelas declarações abusivas que faz. Não pela sua arte. É uma estratégia como outra qualquer para não cair no esquecimento. Ela lá saberá até ao ridículo que pretende ir. Para muitos, como eu, que admiravam o seu passado de atriz, é deprimente observar está faceta

  • Inacreditável como e que este ser ofende os portugueses sendo ela portuguesa, não tem família berço , será que até disto nos portugueses que trabalhamos temos de suportar quem se acha está gente que direito tem este ser de ofender tudo e todos .inacreditável ser humano desprezível

  • A todos os que mandam MV para outro País aviso que ela ….. Já está noutro País há muito. Quanto ao conteúdo so afirmo que MV faz um retrato perfeito dos Bloquistas

  • Estúpida e ignorante és tu monte de esterco, analfabeta, se não estás bem vai-te embora o país não precisa de m**** a como tu. Vai chamar nomes á tua família, que deve ser como tu sua porca . O que te morde é o desprezo que todos tem por ti . Dizes muitas barbaridades mas é no Facebook porque cara a cara não tens coragem como foi visto no programa da Júlia, pode ser que um dia te preguem dois pares de estalos nesse focinho de suíno.

  • Maria Vieira és uma autentica idiota, só fazes comentários de m***da, o que escreves não tem credibilidade nenhuma. És fútil tu sim não tens cultura por isso não sabes dirigir-te ao povo Português com a devida diplomacia. Para seres respeitada tens de te dar ao respeito. Espero que tenhas entendido o que escrevi. As minhas saudações ao povo Português que glorifico pelo que são povo genuíno e educado.

  • Já estamos habituados. A mulher pirou de vez e, como não tem outras possibilidades de se fazer notada por razões válidas, desata a encher a boca de “merda” e de ” outras caralhadas”. É que ela gosta de ter a boca cheia.
    Já é mau o que escreve nas redes sociais sem contraditório. Fica pior quando algum media faz eco das suas aleivosias.
    Não tarda, estamos nós pagantes ser impostos, contribuintes líquidos a sustentar qualquer UCC onde essa pobre coitada há de aterrar com a demência atacar “à bruta”. Faz pena ver uma pessoa que teve algum carisma a perder-se de modo tão degradante.
    Perdoem-lhe que não sabe o que diz.

  • Vem para aqui esta fdp marreca maltratar os Portugueses….não haverá por aí quem te deia um par de estalos?Sua monte de merda.

  • Toda a vida votaste em burros e corruptos! Isso é ser o que? Eu gabo-me por nunca terem mamado um único cêntimo por qualquer voto que eu tenha feito! Na próxima voto pela primeira vez. No Chega
    Está muito lido este pais pior nem os africanos.. a conta de votos

ATV News