fbpx
Famosos

Maria Vieira regressa ao Facebook após 30 dias de novo bloqueio

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira foi mais uma vez bloqueada da rede social, mas já está de volta com uma nova publicação.

Maria Vieira esteve um mês afastada do Facebook devido a um novo bloqueio. No entanto, a atriz está de volta ao ativo, e fez uma nova partilha nesta terça-feira, 8 de março.

Trinta dias depois de um novo bloqueio cá estou eu, mais uma vez, de volta à sela da plataforma mais intolerante, mais reacionária e mais fascizante da atualidade – a rede social META (também conhecida pela alcunha de «FoiceBurka») que é propriedade do ditador fofinho Mark Zuckerberg“, começou por escrever.

Segundo a própria, este “castigo” surgiu devido a um texto que escreveu contra o facto de “Mamadou Ba ter apelidado de «suínos» todos os deputados eleitos pelo CHEGA“, e do deputado Diogo Pacheco de Amorim ter sido acusado de ser “um terrorista de extrema-direita bombista que assassinou pessoas“.

Ou seja, eu fui bloqueada por causa do referido texto que nada continha de ultrajante ou ofensivo e o Mamadou continua solto como um corvo, grasnando (…) as suas mentiras que são toleradas e protegidas pelas redes sociais e aplaudidas por todos aqueles que gostam de chamar «fascistas» e racistas aos simpatizantes, aos militantes e aos dirigentes do CHEGA!“, continuou.

Maria Vieira lamentou os “negros tempos” em que vivemos, e voltou a tecer críticas às “televisões corruptas e mentirosas [que] definem quem é carrasco e quem é herói“.

No final, lamentou: “Definitivamente já não se trata de uma luta entre a Esquerda e a Direita mas sim de um confronto entre o globalismo e o nacionalismo, entre o logro e a verdade, entre a iniquidade e a justiça, entre o Mal e o Bem. Acordai meus irmãos, acordai enquanto ainda é tempo…“.

Leia também: Maria Vieira ‘ataca’ Herman José e Ana Bola: “Nunca gostei nem de um, nem de outro!”

Trinta dias depois de um novo bloqueio cá estou eu, mais uma vez, de volta à sela da plataforma mais intolerante, mais…

Posted by Maria Vieira on Tuesday, March 8, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>