fbpx
Famosos

Maria Vieira reage à morte de Ferreira Diniz: “Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão”

Maria Vieira, Ferreira Diniz

Maria Vieira reagiu à morte do antigo médico, condenado no âmbito do processo Casa Pia.

Ferreira Diniz morreu na passada terça-feira, 29 de março. Maria Vieira recorreu às redes sociais para reagir à morte do antigo médico, que foi condenado a sete anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia.

MORREU UM PEDÓFILO. FIM DA CITAÇÃO. Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão, como todos os pedófilos do mundo inteiro“, começou por escrever.

A pedofilia é o crime mais hediondo que um ser humano pode cometer e aquilo que eu mais lamento é que a maioria dos pedófilos relacionados com o Processo Casa Pia se tenha safado por entre os intervalos da chuva“, continuou, afirmando que muitos continuam a atuar no país como políticos, comentadores ou apresentadores, e lamentando que vários sejam “casados com pessoas do mesmo sexo” e tenham adoptado “crianças que jamais lhes deveriam ter sido entregues“.

A Ideologia de Género está aí para proteger esses malditos criminosos e para, a breve trecho, legalizar a prática da pedofilia, assim como acabaram por legalizar o casamento entre parelhas de homossexuais e a adopção de crianças por essas mesmas parelhas“, atirou Maria Vieira.

Urge por isso, em nome das nossas crianças e dos nossos jovens, em nome da sanidade mental e da perpetuação da humanidade e em nome de Deus, Nosso Criador, lutar determinada e ferozmente contra a Ideologia de Género e contra todas as falácias pervertidas da pandilha LGBT+ NÃO SEI O QUÊ! Deus, Pátria, Família e Trabalho. #CHEGA“, concluiu.

Leia também: Maria Vieira tece elogios a Donald Trump: “Sempre controlou o Putin e o Kim Jong-un”

Maria-Vieira-Facebook-Ferreira-Diniz
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>