fbpx
Famosos

Maria Vieira irritada após espetáculo de Bruno Nogueira no Campo Pequeno

Facebook

Após cerca de três meses de interrupção, os espetáculos estão de regresso a Portugal. Na passada segunda-feira, 1 de junho, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo estrearam no palco do Campo Pequeno, em Lisboa, o ‘Deixem o Pimba em Paz’. A assistir ao evento esteve o primeiro-ministro António Costa.

Os bilhetes foram todos vendidos, ainda que nem todos os lugares tivessem sido preenchidos, por motivos de segurança. Ainda assim, Maria Vieira ficou surpreendida com o que aconteceu e afirmou que, se os artistas “foram de esquerda” ou “amiguinhos da ministra da Cultura”, tudo lhes é permitido.

“Isto passou-se ontem, no Campo Pequeno, com o aval e perante o olhar do primeiro-ministro português”, começou por escrever Maria Vieira na rede social Facebook. “Fica assim provado que se os artistas forem de Esquerda, se forem amiguinhos da ministra da Cultura e se apoiarem, louvarem e passarem a escova pelo lombo do governo socialista, tudo lhes será permitido”, acusou.

“Entretanto, aqueles que gostam de ver touradas, na Praça de Touros do Campo Pequeno, terão de se contentar a ver os toureiros acorrentados às portas do recinto, porque os espectadores das touradas não têm os mesmos direitos que os espectadores de eventos realizados pelos artistas fofinhos da Esquerda! E depois tem gente que ainda acha que Portugal não vive numa ditadura de Esquerda, disfarçada de democracia! Tá bem tá”, atirou.

Por fim, um último apontamento. “Nota: Eu não sou nem nunca fui apreciadora de touradas e nunca assisti, nem faço tenção de assistir a nenhum espetáculo tauromáquico. Apenas acho que cada qual tem o direito de ver e de gostar daquilo que muito bem entende e que os direitos são de todos e não apenas de uns”, rematou.

Facebook Maria Vieira
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News