fbpx
Famosos

Maria Vieira integra lista do partido Chega: “Um privilégio e uma honra”

Maria Vieira
Facebook

Depois de Nuno Graciano, foi a vez de Maria Vieira se juntar ao partido Chega, liderado por André Ventura. O anuncio foi feito pela atriz nas suas redes sociais.

Maria Vieira, de 64 anos, anunciou esta quarta-feira, dia 5 de maio, nas suas redes sociais que se juntou ao partido Chega, como candidata para a Assembleia Municipal de Cascais. “Chegou hoje o dia de anunciar publicamente a minha candidatura à Assembleia Municipal de Cascais pelo CHEGA“, começou por escrever a atriz.

É também um privilégio e uma honra poder fazer parte de uma candidatura municipal cujo cabeça de lista é nem mais nem menos do que o meu querido e estimado Diogo Pacheco de Amorim, com quem eu sei que tanto irei aprender”, continuou Maria.

A polémica artista acrescentou ainda que nos anos tem apoiado o também polémico líder político, André Ventur: “É verdade, eu ‘Quero Que Este País Mude’ e, nestes últimos cinco anos, primeiro sozinha e depois de mão dada com o Dr. André Ventura e com todos os meus companheiros e companheiras do CHEGA, tudo tenho feito e tudo tenho dado de mim, para que ele mude efetiva e definitivamente…”

“Acredito com grande convicção que este meu abraço a Cascais será o Primeiro Dia do Resto dessa Mudança que em breve se aplicará a todo o país. Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos CHEGA“, rematou a atriz que começa agora o seu percurso na política.

De recordar que também o apresentador Nuno Graciano se juntou recentemente ao partido de André Ventura.

Veja aqui a publicação de Maria na sua página de Facebook.

Leia também: Maria Vieira sobre Catarina Furtado: “Uma ‘apresentadeira’ com dificuldades linguísticas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News