Famosos

Maria Vieira garante que amizade com Miguel Falabella permanece inabalável

Facebook

Maria Vieira é uma apoiante de Jair Bolsonaro, novo presidente do Brasil, e vai contra os princípios políticos de um dos seus melhores amigos, Miguel Falabella. Por esse motivo, foi noticiado que os dois poderiam estar de costas voltadas, mas a eterna ‘Parrachita’ utilizou a sua conta no Facebook para colocar um ponto final nessa questão.

“Esse é o amor feito abraço que nos une há já 12 anos, desde o dia em que nos conhecemos e contracenámos juntos num programa da SIC. Depois disso, o Miguel se enamorou do meu trabalho e resolveu oferecer-me o Brasil em Bandeja de Prata e, assim, desde 2008 que venho contracenando com ele e dando voz às belas e divertidas palavras que ele nunca cessa de escrever”, começou por escrever Maria Vieira.

Depois, referiu que esteve recentemente no Rio de Janeiro, no Brasil, a gravar a série ‘Os Despejados’ (Net Now) e que tal só foi possível porque foi o próprio Miguel Falabella quem a “apresentou ao público brasileiro” e a tornou conhecida “nessa terra de encantos mil” e lhe “abriu as portas para uma carreira internacional nesse país”.

“E ontem [quarta-feira], desta vez em Portugal, retomámos o abraço que sempre fica suspenso por entre o oceano que nos separa e que nos serve de ponte para os encontros e os sorrisos que essa foto tão carinhosamente documenta. E depois deste saudoso abraço e de todos os beijos que urgiam ser trocados, fomos juntos assistir à antestreia de ‘Sai de Baixo – O Filme’, que com grande sucesso encheu por completo o velho e charmoso Cinema São Jorge, em Lisboa”, garantiu a atriz, que soma atualmente 62 anos.

ATV News