fbpx

Maria Vieira está furiosa com Sara Sampaio e chama-lhe “sirigaita”

Duarte Costa
2 min leitura
Imagens: Facebook | Instagram

Houve encontro de militantes do Chega, recentemente, junto à casa de Sara Sampaio. Esta foi uma das reações da modelo: “Ontem à noite cheirava muito a m*rda aqui perto”. Maria Vieira ficou furiosa.

Através da rede social Facebook, Maria Vieira teceu duras críticas a Sara Sampaio, depois dos comentários feitos pela jovem modelo.

“Esta sirigaita, que é paga para despir e vestir roupa e para pousar seminua e figurar em capas de revistas dirigidas a leitores pouco exigentes, escreveu este pedaço de prosa badalhoca e insultuosa nas redes sociais para obter mais uns ‘likes’ daquelas pessoas mais ou menos tontas que lhe passam cartão”, lê-se no início da publicação.

“É claro que milhares de portugueses, não apenas os simpatizantes, militantes e eleitores do Chega, mas todas as pessoas civilizadas, bem educadas e decentes, se sentiram surpreendidas, enojadas e insultadas com esta «dedicatória» elaborada por tão delicada criatura, de cujos lábios pintados de encarnado jamais esperariam escutar semelhante vernáculo escarrado”, continuou.

“Agora, imaginem se tivesse sido eu a autora destas singelas palavrinhas e as tivesse dirigido aos simpatizantes do PS, do PCP ou do BE?
O que já teria sido dito pela comunicação social sobre a minha pessoa? E o que diriam os artistas fofinhos e do bem que se incomodam tanto e que tanto criticam as minhas opiniões políticas e a minha severa oposição a este governo que vem destruindo Portugal desde 2015?”, acrescentou ainda Maria Vieira.

“Fico agora à espera que aqueles humoristas puxa-saco da Esquerda, do António Costa e do Marcelo, que vivem à custa do dinheiro público injetado nas televisões, nas rádios e nos jornais, façam umas graçolas despeitadas sobre estas declarações da Sara Sampaio. Mas acho que vou ter de esperar sentada…”, completou.

Leia também: José Carlos Malato sai de casa para ajudar os sem-abrigo: “Ninguém pode ficar para trás”