fbpx

Maria Vieira em novo polémico texto: “Basta somar 1+1 para saber aquilo que se está a passar”

A Televisão
3 min leitura
Facebook

Depois de estar suspensa por 30 dias, Maria Vieira regressou ao Facebook para falar sobre os atores brasileiros Tarcísio Meira e Glória Menezes que estão infectados com Covid-19.

Maria Vieira regressou este domingo ao Facebook, depois de estar com a sua conta bloqueada por 30 dias. A atriz decidiu agora, falar sobre os atores brasileiros Tarcísio Meira e Glória Menezes que estão infetados com Covid-19, apesar de já terem concluído o plano de vacinação contra a doença.

Os famosos actores brasileiros Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid desde a passada sexta-feira num hospital em São Paulo. Faço notar que ambos os actores já tinham tomado a segunda dose da «injecção» em Abril deste ano e que ambos permaneciam isolados e protegidos do resto do mundo na sua luxuosa quinta em Porto Feliz (São Paulo)!

E eis senão que ambos são «infectados» com Covid, sendo que o Tarcísio Meira está intubado desde então e a Glória Menezes apresenta até agora sintomas menos graves da doença.

Isto aconteceu com estas duas figuras públicas de nível internacional e por isso o caso está a ser divulgado (ainda que em surdina) pela comunicação social brasileira, mas agora imaginem os milhares e milhares de cidadãos comuns no mundo inteiro que, tal como eles, também estão infectados e hospitalizados em estado grave e todos aqueles que já morreram depois de terem sido «injectados», mas cujos casos não são conhecidos nem devidamente divulgados pelo «jornalixo» mentiroso, corrupto, vendido e genocida que colabora há quase dois anos com os “Powers That Be»…

Basta somar 1+1 para saber aquilo que se está a passar no mundo inteiro e por isso já é tempo dos povos acordarem definitivamente e colocarem um ponto final nesta «fraudemia» que nos tem mantido reféns daqueles que nos querem controlar, oprimir e suprimir!

Gigantescas manifestações sucedem-se em todo o mundo, sobretudo nas maiores cidades do planeta. Elas estão a acontecer também em Lisboa (eu marquei presença na primeira organizada pelo CHEGA em frente á residência oficial do primeiro ministro) e no Porto e parece que o povo está finalmente a acordar deste pesadelo e a exigir a sua dignidade, a sua liberdade e os seus direitos constitucionais de volta.

Ergamos pois, as nossas vozes cada vez mais alto e saibamos dizer CHEGA ao globalismo, ao marxismo e ao totalitarismo enquanto ainda temos tempo e poder para deter estes malditos ditadores da Nova Ordem Mundial”, escreveu Maria Vieira.

Leia também: Ricardo Pereira, ex-marido de ‘Pipoca’ pede namorada em casamento? A fotografia suspeita

Siga-me:
Redactor.