fbpx

Maria Vieira diz que Malato só fala de “homens, de pilas e de homossexualidade”

"Estes alegres da TV como o Malato, o Goucha, o Cláudio Ramos, o Herman José, o Baião, o Diogo Infante, a Filomena Cautela e companhia Lda. são pagos para promoverem toda essa m*rda (...) mas o tempo deles está-se a acabar".

Duarte Costa
2 min leitura

Maria Vieira não gostou das críticas que José Carlos Malato dirigiu a José Alberto Carvalho e a Miguel Sousa Tavares depois dos comentários que estes fizeram sobre Marina Machete, jovem que foi eleita Miss Portugal.

Além de insignificante, é um inútil que vive à conta dos nossos impostos e é sobretudo um caso clínico para lá de muito incomodativo a quem a RTP dá voz e respaldo“, começou por escrever a “Parrachita”.

A publicação suscitou reações e houve quem tivesse lembrado que José Carlos Malato aufere, na RTP1, cerca de 7500 por mês. Maria Vieira aproveitou para traçar mais uma série de considerações.

E já o sustentamos a pão de ló há algumas dezenas de anos. Eu e o meu marido fomos várias vezes entrevistados por ele, sobretudo quando ele estava nas manhãs da RTP, no Porto, e esse alegre, durante os intervalos do programa, só falava de homens, de pilas e de homossexualismo“, desvendou.

O Malato só pensa em rapazes e nas pilas dos rapazes! Conheci e trabalhei com centenas de atores e de apresentadores picolhos e eles só falam de homens, de pilas, de sexo, de fama e de dinheiro! Não tem gente mais fútil, mais desinteressante e mais limitada do que os maricas“, atirou.

Maria Vieira não se ficou por aqui e deixou um aviso. “E estes alegres da TV como o Malato, o Goucha, o Cláudio Ramos, o Herman José, o Baião, o Diogo Infante, a Filomena Cautela e companhia Lda são pagos para promoverem toda essa m*rda que enumera na sua resposta. Mas o tempo deles está-se a acabar, porque nós vamos atrás deles“, assegurou.

Leia também: Maria Vieira diz que Catarina Furtado “é a burra da RTP” e uma “invejosa”