fbpx
Famosos

Maria Vieira deixou de fumar por causa do Chega e deixa conselho aos portugueses

maria vieira

Maria Vieira deu uma novidade aos fãs que a deixa muito orgulhosa: deixou definidamente de fumar. A atriz usou as redes sociais para revelar a boa nova.

“Venho aqui hoje fazer uma comunicação que me deixa muito orgulhosa e muito satisfeita comigo própria: meus caros e estimados amigos – DEIXEI DEFINITIVAMENTE DE FUMAR!”, começou por contar, explicando todo o processo por que tem passado nos últimos tempos.

“É verdade, eu pensava que iria fumar até morrer, mas isso foi antes de me tornar simpatizante, apoiante e votante do CHEGA (…) Curiosamente, o processo de desistência recorrendo apenas e tão só à minha vontade própria, não está a ser tão penoso e tão difícil quanto eu esperava, apesar da vontade de fumar ainda me roer o pensamento que insisto em manter afastado dos malditos cigarros”, refere.

Fica assim provado que eu deixei de fumar por causa do CHEGA e por isso aconselho todos os fumadores portugueses a se filiarem, a apoiarem e a votarem no partido e na candidatura presidencial do André Ventura, pois dessa forma quem sabe se, tal como eu, também eles tomarão a decisão de largar o fumo que lhes tolhe a saúde e lhes aprisiona a alma”, conclui Maria Vieira.

Leia também: Maria Vieira passa-se e chama “lixo” à SIC: “Comunicação social corrupta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abílio Abreu
Abílio Abreu
29 dias atrás

Quando é que a Srª nos dá a novidade da cura da diarreia mental de que padece?

João Miranda
João Miranda
28 dias atrás

Não sou fumador, mas li a notícia e assustei-me. Fui à tabacaria mais próxima e abasteci-me de cigarros, charutos e até um cachimbo. A minha sala faz lembrar o nevoeiro de Londres. Mas confesso que prefiro isto a ficar como a senhora.

ATV News