fbpx

Maria Vieira defende-se das críticas: “Já não tenho necessidade de ouvir e calar”

"Agora sou livre e digo CHEGA!", declarou Maria Vieira.

Duarte Costa
2 min leitura

Maria Vieira tem sido notícia por diversas vezes, nos anos mais recentes, pelas críticas que tem dirigido a diversas figuras públicas. A sucessão de comentários levou a que alguns anónimos tenham recorrido às suas plataformas digitais para lamentar essa alegada mudança no modo de ser.

Não entendo como pode alguém que era tão simpática, um sorriso contagiante, que era um ser humano excecional, com nível, educação, postura digna, se tenha tornado nisto“, eis uma mensagem que lhe foi enviada.

Maria Vieira respondeu. “Eu sou a mesma pessoa, mas a pessoa que eu sempre fui e sou não podia nessa altura dizer o que pensava publicamente porque entretanto eu precisava de ganhar a vida para mais tarde me poder libertar de todo esse meio que você menciona! Mas agora sou livre e digo CHEGA!“, atirou.

Face a uma outra dúvida que entretanto chegou, a eterna Parrachita voltou a esclarecer. “Pode duvidar à vontade. Está no seu direito. Mas eu agora já não tenho necessidade de ouvir e calar como sempre fiz e de omitir aquilo que pensava para não ser prejudicada e cancelada, como de resto fui desde que me assumi como uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita“, referiu.

Leia também: Maria Vieira: “Essa [Cristina] e a Júlia Pinheiro, mudas, seriam uma mais-valia”

Relacionado: