fbpx
Famosos

Maria Vieira defende André Ventura e arrasa Agir: “Este esburacado… não sabe cantar”

Maria Vieira Agir Scaled Maria Vieira Defende André Ventura E Arrasa Agir: &Quot;Este Esburacado... Não Sabe Cantar&Quot;

André Ventura, deputado do Chega e candidato já assumido às próximas presidenciais, tem estado no centro de várias polémicas esta semana.

Recentemente, fez o seguinte comentário: “Preparem-se, porque se o Chega vencer as eleições, ofender polícias, magistrados ou guardas prisionais vai dar mesmo prisão. E o Twitter deixará de ser a bandalheira que é, pelo menos em Portugal“.

O cantor Agir reagiu e envolveu-se então numa troca de palavras com o político. Disse que este é uma “merda” e André Ventura chamou-lhe “gangster efeminado“. Carolina Deslandes foi outra artista que não ficou indiferente às palavras do líder do Chega.

É aliciante quando alguém aparece com uma solução milagrosa para os nossos problemas e quer culpar nas minorias, nos ciganos, quer prender os maus e ajudar-nos a ter mais coisas… Isto é tudo ilusório, é tudo merda, é mentira. Isto é vir reinar com supostas soluções que só trazem mais segregação, mais violência, mais preconceito. Não se deixem enganar“, disse através da rede social Instagram.

Após esta acesa discussão nas redes sociais, Maria Vieira decidiu reagir na sua página de Facebook, saindo em defesa de André Ventura.

“As redes sociais perseguem, censuram e bloqueiam contínua e injustificadamente as páginas e as contas conservadoras e de Direita e não agem da mesma forma em relação às publicações de Esquerda que são frequentemente agressivas, desrespeitadoras e mentirosas”, começa por dizer.

A artista mostra-se revoltada com as palavras do músico.

“Este esburacado, também conhecido pelo nome de Agir é, à semelhança do Abrunhosa, mais um cantor que não sabe cantar e é mais um desses «esquerdopatas» (…) e que resolve ofender as pessoas de BEM para ver se as autarquias socialistas e comunistas que vão receber uma massa valente do António Costa, o convidam para as festas populares do verão que ainda se irão realizar…”, atirou, visivelmente indignada.

Leia o texto na integra:

As redes sociais perseguem, censuram e bloqueiam contínua e injustificadamente as páginas e as contas conservadoras e de Direita e não agem da mesma forma em relação às publicações de Esquerda que são frequentemente agressivas, desrespeitadoras e mentirosas. Entretanto, o deputado André Ventura resolve denunciar, como lhe compete, essa vergonhosa situação desigual e discriminatória e logo aparece este esburacado, que tem o corpo todo esborratado por fora e por dentro, a insultar o deputado do CHEGA, dizendo que ele é uma “mer**”!


Este esburacado, também conhecido pelo nome de Agir (seja lá isso o que for) é, à semelhança do Abrunhosa, mais um cantor que não sabe cantar (o pobre nem isso conseguiu herdar do pai) e é mais um desses «esquerdopatas» que entretanto deixou de ganhar os trocados com que comprava o pó de arroz e que resolve ofender as pessoas de BEM para ver se as autarquias socialistas e comunistas que vão receber uma massa valente do António Costa, o convidam para «berrar» nas festas populares do verão que ainda se irão realizar, por forma a ele poder continuar a comprar daqueles cigarritos que fazem rir!


Olho para esta figura e não posso deixar de me lembrar de um dia, há vários anos atrás, quando a minha colega de profissão – a Helena Isabel – que é a progenitora da figura em questão, me visitou na companhia do seu filhote, um rapazinho introvertido, sossegado e caladito, que na altura teria os seus 10 ou 11 anos, e da estranha e inesperada mordidela que um dos meus cachorrinhos lhe aplicou na mão, assim que lhe pôs a vista em cima!
Será que essa minha cachorrinha, que se chamava «Baixita», já era do CHEGA, sem eu saber?!?!🤔

As redes sociais perseguem, censuram e bloqueiam contínua e injustificadamente as páginas e as contas conservadoras e de…

Publicado por Maria Vieira em Quinta-feira, 4 de junho de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News