Famosos TVI

Maria Vieira critica Ricardo Araújo Pereira e defende André Ventura

Reprodução Instagram

Maria Vieira recorreu ao Facebook para criticar a atitude de Ricardo Araújo Pereira. A atriz confessou ser fã do humorista mas lamentou as suas escolhas políticas. Em causa está a carta aberta que o profissional da TVI e outros benfiquistas escreveram à direção do clube dos encarnados, onde revelam indignação pela instrumentalização do clube para fins políticos, por parte de André Ventura.

“O Ricardo Araújo Pereira (…) resolveu assinar uma carta censória, idiota e muito ‘fassista’ onde se implora, quase a chorar, que o Benfica e o seu presidente Luís Filipe Vieira se demarquem do André Ventura, alegando que o recém-eleito e cada vez mais popular deputado do CHEGA ‘usa claramente o símbolo do Benfica para promoção pessoal’!!!”, começa por escrever.  A atriz afirma que não se recorda de algum comediante que tenha “resolvido silenciar um político”.

“Vai daí o Ricardo Araújo Pereira resolveu inaugurar esse modelo e ser o primeiro palhaço a tentar calar a boca de uma pessoa que ele não gosta de ouvir falar em lado nenhum, muito menos quando ele fala do Benfica que também usa a cor vermelha, que por sua vez é uma cor com que o socialista/caviar Ricardo Araújo Pereira se identifica imenso e de que gosta para lá de ‘bué’!”, continua.

“Mas já quando os socialistas António Costa e Mário Centeno se sentam junto do presidente do Benfica para gritarem ‘Benfica, Benfica, Benfica…’ o RAP não vê mal nenhum nisso, nem se sente ofendido nem ultrajado por eventualmente aqueles dois lampiões socialistas se estarem, sei lá, a aproveitar do Benfica para promoção pessoal ou para serem eleitos e para nos oferecerem, não tarda nada, a 4ª bancarrota da nossa história!”, acrescenta, referindo-se ainda a Joacine, do partido LIVRE.

“Sabem porque é que os palhaços deste reino socialista não vão jamais gozar com a Joacine? Porque a maioria deles são hipócritas, são cobardes, são vendidos e são quase todos uma cambada de fofinhos da Esquerda que servem sobretudo para recitar a cartilha do politicamente-correcto que lhes paga as contas ao fim do mês!”, remata.

Veja a publicação na íntegra aqui: 

Publiée par Maria Vieira sur Dimanche 13 octobre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

26
Deixe um comentário

avatar
18 Comment threads
8 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comment authors
Maria SolLeonoraNovas geracoesNunoMc paulo bastos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Cordeiro
Visitante
Ana Cordeiro

Palhaça por palhaço mais palhaça e ela

Juan Casanova
Visitante
Juan Casanova

E você não fica atrás.

Paulo rui ribeiro
Visitante
Paulo rui ribeiro

Vem agora a rodas baixas fascista mandar postas de pescada e defender um homofobico,racista. E preciso ter paciencia para aturar tao reles ser vivo. Como esta meia keca que sempre se pendurou em alguem para chegar a algum lado. Pirque talento nem ve lo. Va**.

Juan Casanova
Visitante
Juan Casanova

O teu talento é melhor… é laxante.

Paulo Neto
Visitante
Paulo Neto

Actriz de pequeno porte , especializada em tiques de Vasco Santana, procura lugar ao Sol. Dá preferencia a enredos do antigamente ,por motivos obvios. Contactos e envio de textos p
Analise..isso de coisas escritas e com o Ribeirinho.

Juan Casanova
Visitante
Juan Casanova

O RP não passa de um lambe botas que foi rejeitado pelo PCP numa festa do Avante, agora que tem dinheiro é PS, gostava de ver as filhas dele casadas com negros negros
Não passa de um idiota que ganha a vida a ridiculizar os outros.

DHARK_LOVE32
Visitante
DHARK_LOVE32

O Ricardo Araújo Pereira, é um bom humorista, e diz as verdades! Se não gosta, temos pena! A única que ridículas os portugueses é a Maria Vieira, não passa de uma reles ignorante!

José Marques
Visitante
José Marques

“gostava de ver as filhas dele casadas com negros negros”

Eu também!!! ou estás com medo de te tirarem o pincel até ao joelho que eles têm???

Sergio
Visitante
Sergio

És ridículo. Deus é grande e não te deve ter dado o privilégio de ser pai. Se por algum azar, és pai.. tenho pena dessa criança

Luana
Visitante
Luana

Só existe neste painel comunistas?
A mulher tem toda a razão !
Já que gostam tanto do marxismo , porque não vão todos para a Rússia??
O Andre Ventura incomoda , mas os políticos da geringonça com compadrio em tudo que e lugar , já não ?
Cambada de acefalos!

Vitor
Visitante
Vitor

Já o “democrata” Salazar dizia : “Se não são por mim, é porque são comunistas”…
Haja pachorra!

Carlos d'Almeida
Visitante
Carlos d'Almeida

Maris Vieira ou o troglodita que escreve por ela, têm, a julgar por alguns vómitos em forma de comentários por aqui , companhia.
Parece incrível como se evoluiu tanto no conhecimento e continua a haver tanto ignorante racista e psicopata.

Wanda Nuno
Visitante
Wanda Nuno

Tu Maria é que sempre foste palhaça, só que uma palhaça anã ,nem para isso tens amanho.Alem de bruxa venenosa.Desaparece de vez,surucuco.

Vitor
Visitante
Vitor

O problema desta idiota é conviver mal com a realidade. Mas o que é que RP disse que nåo seja uma evidência cristalina? É alguma mentira que muitos politiqueiros da treta têm usado os clubes para terem protagonismo e se promoverem? Por amor de Deus. Se pensarmos só nos ultimos 20 anos, não é dificil constatar a carrada de politicos de meia tijela que se meteram em clubes para terem protagonismo e galgarem politicamente nos seus partidos. Este André Ventura é só mais um, um espertalhão, populista até dizer basta, com tempo de antena semanal, disfarçado de comentador desportivo…. Aliäs,… Read more »

Vítor Spitzer
Visitante
Vítor Spitzer

Quem é a Maria Vieira?

Maravilha
Visitante
Maravilha

E ainda dão destaque a esta menos que nada?…..

Paulo Pinho
Visitante
Paulo Pinho

Espero que saibam o que quer dizer liberdade de expressão? Implica que possas dar a tua opinião, quem não gosta não precisa de comentar com insultos, pois quem insulta de livre vontade só mostra o quanto mesquinhos são e não respeitam a opinião dos outros, a esses só desejava que vivessem no tempo da PIDE para poderem apreciar o que é viver sem ter liberdade de dizer o que querem, pois não eram insultados mas presos. Respeitem a opinião dos outros, não sejam o pior que Portugal teem para oferecer, pois mostra um povo mesquinho, invejoso e desrespeitado. Sejam melhores… Read more »

José Marques
Visitante
José Marques

Liberdade de expressão não é criticar os gostos de cada um e pô-los em praça pública!

isso chama-se peixeirada duma anã mal-dizente!

Leonora
Visitante
Leonora

Liberdade de expressão de Ricardo Araújo , chama se o que ?
Lambe botas da esquerda ?
Acéfalos comunistas

José Marques
Visitante
José Marques

Adoro a Maria Vieira!!! Cada vez que fala ou entra mosca ou sai…. o que diz…

Maria Luisa Costa
Visitante
Maria Luisa Costa

Esta agora deve ter a mania que é cebola, quer estrar em todos os refugados. A criatura como não lhe dão trabalho, vinga-se em tudo o que não é do seu agrado.

Xana Tavares
Visitante
Xana Tavares

Será que já não se consegue comentar sem insultos? Maria Vieira não esteve bem, mas Ricardo Araújo Pereira também se serve da fama de humorista para servir os seus interesses políticos. Sejam construtivos, já agora, comentem o que conhecem.

Mc paulo bastos
Visitante
Mc paulo bastos

Oh Maria!
Poupa a malta dos teus comentários, tristes comentários, já para não adjectivar como merecias.

Nuno
Visitante
Nuno

Esse tal de Ricardo acha que quem votou no André é tudo burro isto é apenas o início, as pessoas andam fartas deste cinismo que abundam por esses meios televisivos

Novas geracoes
Visitante
Novas geracoes

O que mais me espanta é as pessoas ainda acreditarem que é está moça que escreve estas coisas. Todos sabem no meio por onde passou que ela é bastante limitada e é por mais evidente quem lhe escreve este discurso xenófobo para ganhar reposição mediática que perdeu há muito no meio.

Maria Sol
Visitante
Maria Sol

O RAP é COMUNA MAS A ESCOLA DAS FILHAS É O COLÉGIO INGLÊS E PAGA POR MÊS 3.000 EUROS.
Grande Maria, OBRIGADA por não ser HIPÓCRITA.

ATV News