Famosos

Maria Vieira chora com vitória de Jair Bolsonaro: “É de facto um herói, um homem exemplar”

Maria Vieira recorreu à sua página de Facebook para mostrar o seu agrado com a eleição de Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil.

«Confesso que escrevo estas palavras ainda sob o efeito de uma forte emoção e as lágrimas de alegria que ontem chorei ainda agora me humedecem os olhos», começa por escrever a atriz.

«Antes de mais, ao eleger Jair Bolsonaro como próximo Presidente do Brasil, o povo brasileiro deu uma verdadeira lição de democracia ao resto do mundo! Contra tudo e contra todos, sobretudo contra aquela grossa fatia da comunicação social desonesta, parcial, corrupta, incompetente e mentirosa, que tanto tempo passou a denegrir, a descontextualizar e a difamar o Presidente Brasileiro, o povo canarinho, farto da hipocrisia, da ignomínia, do roubo instituído e das cobardes mentiras, deu as mãos a Bolsonaro e resistiu até à hora final, a hora da alegria, a hora do júbilo, a hora dos sorrisos e das lágrimas que sempre explodem no final de uma batalha ganha», disse.

Já sobre o novo Presidente do Brasil, Maria Vieira deixa vários elogios: «Jair Bolsonaro é de facto um herói, um homem exemplar, honesto, corajoso e determinado que, com a preciosa ajuda de Deus, sobreviveu a um atentado contra a sua própria vida, praticado em plena luz do dia, perante os olhos do mundo inteiro, um atentado perpetrado, nunca é demais dizê-lo, por um militante da Esquerda cobarde e rancorosa que durante a última década roubou o povo brasileiro e quase destruiu o Brasil!».

«E antes de terminar, gostaria de deixar uma palavra de apreço e de respeito para todos os nossos irmãos brasileiros que vivem e trabalham em Portugal e que optaram massivamente por Bolsonaro oferecendo-lhe quase 70% dos votos apurados! Valeu, galera!», conclui.

Confesso que escrevo estas palavras ainda sob o efeito de uma forte emoção e as lágrimas de alegria que ontem chorei…

Publiée par Maria Vieira sur Lundi 29 octobre 2018

ATV News