fbpx

Maria Vieira ataca Sara Barradas e recorda pena de prisão da sua mãe: “A defesa que ela faz de gente condenada…”

Carolina Pereira
3 min leitura
Redes sociais

Maria Vieira arrasou Sara Barradas após esta ter expressado o seu contentamento pela eleição de Lula da Silva como presidente do Brasil.

Na tarde da passada terça-feira, dia 8 de novembro, Maria Vieira voltou ao Facebook (rede social do qual já foi bloqueada várias vezes devido aos seus posts polémicos) para “atacar” Sara Barradas, após a atriz se ter confessado feliz com a eleição de Lula da Silva como presidente do Brasil.

A jovem actriz Sara Barradas (mais conhecida por ser a mulher do Zé Raposo) veio festejar nas redes sociais a “vitória” do ex-presidiário Lula da Silva, que foi condenado em três instâncias e por uma dezena de juízes, a 8 anos e 10 meses de prisão por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e que posteriormente foi solto por um juiz do Supremo Tribunal Federal (…)”, começou por escrever.

Maria Vieira fez questão de lembrar a pena de prisão da mãe da atriz para prosseguir com o “ataque”: “Percebe-se bem a celebração da Sara Barradas e a defesa que ela faz de gente condenada à prisão, tendo em conta que a mãe dela também foi condenada a sete anos de prisão efectiva pelo crime de burlas qualificadas a familiares e amigos (…)“.

A atriz acusou ainda a mulher de José Raposo de dizer “uma série de disparates” sobre o governo de Jair Bolsonaro e de não ter conhecimento da “realidade brasileira”. Mais à frente, recordou ainda um favor que fez ao ator e a Sara Barradas.

Em tempos, o Zé Raposo pediu-me para eu aconselhar à Sara uma escola de actores no Rio de Janeiro e eu falei pessoalmente com a Cininha de Paula (…) que se prontificou de imediato e sem despesas, a receber a Sara na sua escola de actores”, lembrou.

Mas pelos vistos essa curta estadia da jovem mulher do Zé Raposo no Rio de Janeiro não lhe terá permitido saber como funciona o Brasil e quem são e como são os «actores» políticos do país, caso contrário ela não debitaria as insinuações completamente descabidas e desprovidas de verdade que tenta associar ao governo daquele que ficará na história como o Melhor Presidente que o Brasil conheceu: Jair Messias Bolsonaro. É caso para dizer: ó «melher» cala-te!”, concluiu Maria Vieira.

Leia também: Maria Vieira volta à ‘carga’ e lança ‘farpa’ a Luís Borges: “Como é homossexual já pode dizer tudo…”

A jovem actriz Sara Barradas (mais conhecida por ser a mulher do Zé Raposo) veio festejar nas redes sociais a "vitória"…

Posted by Maria Vieira on Tuesday, November 8, 2022