fbpx
Famosos Cristina Ferreira

Maria Vieira ataca Cristina Ferreira: “Se não tens estofo para aguentar as críticas, vai vender roupa para a feira”

Maria Vieira Cristina Ferreira
Instagram

Maria Vieira recorreu à sua conta na rede social Parler para tecer duras críticas a Cristina Ferreira. A atriz decidiu pronunciar-se sobre a entrevista dada pela nova diretora de Entretenimento e Ficção à TVI.

Em causa está a apresentação do livro ‘Pra Cima de Puta’ que fala sobre o Bullying feito às figuras públicas nas redes sociais.

“Acabei agora de tomar conhecimento através das redes sociais que a Cristina Ferreira, a propósito daquele conjunto de folhas deprimentes que editou em livro, esteve no Jornal da TVI para fazer queixinhas dos ‘malvadões’ que a criticam e que a ofendem nas redes sociais, na esperança de calar toda essa gente que é muita e que lhe está a dar cabo do negócio”, começou por dizer Maria Vieira.

A atriz continuou ainda a sua reflexão e continuou a atacar Cristina Ferreira: “Oh mulher, eu já sou perseguida, ostracizada e ofendida por colegas de profissão, por programas de televisão idiotas como os teus e pelas “Fake News” desde 2017”.

“Não trabalho desde essa altura por causa de todos esses filhos da mãe e nem por isso os quero censurar e lhes calar a boca como tu estás desesperadamente a tentar. Se não tens estofo para aguentar as críticas, vai vender roupa para a feira de Carcavelos que lá todos gritam e ninguém tem razão”, acrescentou a atriz.

Veja aqui:

Maria Vieira Cristina Criticas
Foto: Parler

Maria Vieira criticou Ljubomir Stanisic

A atriz usou a mesma rede social para criticar Ljubomir Stanisic. “Por um lado temos um ordinário bósnio que ganha a vida a insultar pessoas em programas de televisão idiotas dizendo, enquanto posa de grevista da fome na televisão, que odeia o André Ventura e do outro temos um Chiquinho, posando de emplastro na televisão, enquanto apelida o André Ventura daquilo que ele próprio é!”, começou por referir.

A atriz continuou: “Entre estes dois canastrões oportunistas, armados em filantropos de andar por casa, venha o Diabo e escolha!”

Maria Vieira foi bloqueada do Facebook

Maria Vieira é conhecida por fazer publicações muito ‘polémicas’ nas suas redes sociais.  A mandatária nacional de André Ventura voltou a ficar sem acesso à sua conta de Facebook depois de ter escrito um post sobre a Covid-19, alegando que ‘o vírus chinês é uma fraúde’.

Recorde-se que a apoiante do partido Chega já tinha sido bloqueada pela mesma rede social no final do verão devido a algumas publicações.

Na altura e apesar de ter sido bloqueada, Maria Vieira voltou a ter acesso à sua conta de Facebook antes do previsto e voltou a tecer críticas… Desta vez a Catarina Furtado.

De salientar que após ficar sem acesso à conta pela segunda vez, Maria Vieira decidiu mudar-se para a rede social ‘Parler’, a favorita da extrema-direita.

Leia também: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam ao ecrã para mais uma tarde “Em Família”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News