fbpx
Famosos

Maria Vieira volta a arrasar tudo e todos: “Porque é que aparecem sem o açaime?

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira não fez poupanças. Apresentadores de televisão, atores, comentadores, António Costa e até Marcelo Rebelo de Sousa. Ninguém escapou às mais recentes críticas da famosa Parrachita.

“A propósito do uso obrigatório de açaimes, perdão, de máscaras em espaços fechados e/ou públicos, por causa da ‘palermia’ do vírus chinês, pus-me aqui a pensar com os meus botões”, começou por escrever na rede social Facebook.

“Porque é que todos esses apresentadores de programas de entretenimento deprimentes, de programas idiotas das manhãs e das tardes (onde se passa o tempo a extorquir o dinheiro dos idosos) e todos esses apresentadores de telejornais que divulgam notícias enviesadas e falsas e que todos esses ‘opinadores’ (…) aparecem sempre na pantalha sem usar a porcaria do açaime?”, questionou.

“Depois, pus-me a pensar porque é que os atores dos folhetins e das séries televisivas também representam sem o uso obrigatório de açaimes, perdão, de máscaras, quando na vida real toda a gente é constantemente pressionada e mesmo obrigada a usar a porcaria dos açaimes, perdão, das máscaras exigidas pela OMS, pela ONU, pela UE e logo a seguir pela Marta Temido, pela Graças Freitas, pelo António Costa e pelo ‘Marselfie’?”, acrescentou a atriz.

“E, finalmente, pensei: mas se o vírus chinês é assim tão contagioso e tão letal porque é que esta gente não está toda doentinha e não se importa sequer de correr risco de vida? Vocês também pensam sobre isto tudo?”, perguntou, ainda, Maria Vieira.

Leia também: Muda tudo! Novo ‘Big Brother’ não será bem aquilo que se tem dito

A propósito do uso obrigatório de açaimes, perdão (de máscaras) em espaços fechados e/ou públicos por causa da…

Posted by Maria Vieira on Tuesday, December 8, 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News