Famosos

Maria Vieira arrasa famosos que homenageiam Beauté mas se afastaram

Reprodução Facebook

Maria Vieira recorreu ao Facebook para prestar uma homenagem a Eduardo Beauté, que apareceu morto este sábado na sua casa. A atriz recordou a “boa pessoa” e o bom profissional que era mas não deixou de lançar farpas aos amigos que o abandonaram quando mais precisou e agora aparecem a lamentar esta perda.  

“Fui amiga e cliente do Eduardo Beauté durante vários anos. A imagem que dele guardo é a de um homem gentil, educado e muito emotivo. Ele era basicamente uma pessoa boa e um dos melhores profissionais do seu ramo em Portugal”, começou por escrever Maria Vieira na descrição de uma imagem onde surge com o cabeleireiro.

A atriz assume que os dois não pensavam da mesma forma, visto que o cabeleireiro apreciava “holofotes” e “festas sociais”, algo que a artista sempre evitou. Apesar de tudo, realça o respeito e o carinho mútuo. No entanto, Maria Vieira começou a reparar da depressão e tristeza que o consumiram. E é neste momento que deixa duras críticas aos ‘supostos’ amigos.

“Constatei o gradual afastamento de muitos daqueles e daquelas que nas alturas mais prósperas e badaladas se faziam fotografar junto dele e se aproveitavam dos serviços que ele tantas vezes lhes prestava sem nada cobrar, e foi precisamente da boca dele que ouvi esses lamentos sobre o afastamento e o abandono de que se sentia vítima”, conta.

“Provavelmente, muitas dessas pessoas marcarão presença no funeral dele, munidas de óculos escuros e aparentando um semblante muito abalado, farão declarações à imprensa e às TV’s e as suas fotos encherão as páginas das revistas sociais. Eu não serei, definitivamente, uma delas”, garante.

A atriz  mostrou-se ainda preocupada com o futuro dos três filhos do cabeleireiro e finalizou com um pedido: “Peço apenas a Deus que o guarde junto de Si”.

Fui amiga e cliente do Eduardo Beauté durante vários anos. A imagem que dele guardo é a de um homem gentil, educado e…

Publiée par Maria Vieira sur Dimanche 8 septembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Vigilante e atentoMortadela MariaJoão Barradas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Barradas
Visitante
João Barradas

Fale com a Alexandra Solnado que ela tem o telefone directo de Jesus, pelo menos é o que ela apregoa! Talvez ela consiga uma chamada com o Eduardo!!

Mortadela Maria
Visitante
Mortadela Maria

Pela primeira vez,.concordo com.este nico de gente( desta vez foi ela mesmo a escrever!?)
Entao , a Fátima Lopes (tão boa,tão boa,que até nem presta…) tão amiga e abandonou o amigo??
Mundo cruel!!

Vigilante e atento
Visitante
Vigilante e atento

A Maria e uma mulher muito inteligente e uma excelente profissional! Que saudades tenho de a ver em televisao! Como hoje em dia apagam ou tentam apagar pessoas que nao pensam de acordo com as massas, massas essas diariamente manipuladas a pensarem dessa forma, por medo, interesse ou ignorancia!Admiro-a cada vez mais: amor proprio, dignidade, valor da palavra e amizades verdadeiras acima de tudo, o resto e plastico e por isso descartavel! Espero que algum dia este Pais acorde e que nessa altura nao seja tarde demais! Precisamos de mais pessoas como a Maria! Beijinhos

ATV News