Famosos

Maria Vieira arrasa Abrunhosa: “Se fosse comediante não se tinha perdido nada”

Facebook

Maria Vieira criticou Pedro Abrunhosa por este temer que o “populismo” de André Ventura cresça em Portugal. A atriz aproveitou, ainda, para criticar Marcelo Rebelo de Sousa e para falar sobre o ordenado dos políticos portugueses.

Desta vez, o alvo de Maria Vieira foi o cantor Pedro Abrunhosa. Este domingo, 26 de janeiro, a atriz publicou um longo texto na sua conta de Facebook no qual criticou Abrunhosa pelo facto de este temer que o “populismo” de André Ventura cresça em Portugal.

“O Pedro Abrunhosa receia que o ‘populismo’ de André Ventura cresça em Portugal. Já o descarado e insistente ‘populismo’ de Marcelo Rebelo de Sousa não o incomoda nada. Vai-se a ver e o Pedro Abrunhosa, até era capaz de dar o corpo e a alma só para tirar uma ‘selfie’ e ser osculado na testa pelo ‘Celito’, de preferência junto ás margens do Rio Douro, que era para depois irem dar um mergulho e nadar juntinhos”, começou por dizer a atriz.

Mas Maria Vieira não ficou por aqui. Aproveitou, também, para comentar o facto de Pedro Abrunhosa achar que os políticos deveriam ter uma remuneração mais digna.

“E o Pedro Abrunhosa também acha (entre outras coisas que ele acha e tem todo o direito de achar) que os políticos deveriam ter uma remuneração mais digna, a não ser (digo eu) que esses políticos sejam como o André Ventura, porque esse é um perigoso ‘populista’ e por isso devem-lhe cortar pelo menos metade do ordenado, ou melhor, devem despedi-lo imediatamente, porque assim o Pedro Abrunhosa deixa logo de o recear. Enfim, o Abrunhosa é músico, mas tá visto que se fosse comediante, também não se tinha perdido nada!”, continuou.

“Já eu, que sou actriz e comediante, mas que quando ironizo ou satirizo alguém, costumo ser acusada de ‘atacar’ e ‘arrasar’ o mundo inteiro, gosto muito do André Ventura e estou muito entusiasmada com a crescente popularidade que ele tem e também acho que os políticos portugueses deviam ganhar muito menos do que os médicos, os enfermeiros, os polícias e os professores, só para falar de uns tantos profissionais maiores que, desgraçadamente e ao contrário dos políticos, têm uma remuneração tão menor e tão indigna…”, acrescentou.

Por fim, a artista deixou uma interrogação retórica aos internautas: “Será que eu acho isto tudo só porque não uso óculos escuros à noite?!?!”.

 

Veja a publicação:

O Pedro Abrunhosa receia que o «populismo» de André Ventura cresça em Portugal. Já o descarado e insistente «populismo»…

Publicado por Maria Vieira em Domingo, 26 de janeiro de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Afonso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Afonso
Visitante
José Afonso

A MISS Pig, coitada triste Bizarra esta anã que só é grande de lingua , facista ressabida , pois ninguém lhe dá trabalho , talvez em uma qualquer novela fazendo o papel de limpa retretes , enfim asim vai o mundo

ATV News