fbpx

Maria Vieira acusa Cristina Ferreira de “ganhar a vida a produzir o lixo tóxico”

“Estou tão farta de aturar esta gente!", atirou Maria Vieira.

A Televisão
3 min leitura

As opiniões controversas de Maria Vieira no Facebook estão de volta e Cristina Ferreira é, novamente, o alvo das críticas.

A visita da apresentadora de televisão à Assembleia da República foi o assunto que motivou o texto da atriz: “Na passada quinta-feira esta criatura televisiva que vive permanentemente em “La La Land” voltou a colocar os sapatos na Assembleia da República para assistir à discussão de um projecto que ela acha de forma assaz narcisista e exibicionista) ter despoletado, através da publicação de um livro com um título ordinário, um projecto legislativo que pretende regularizar as redes sociais, ou seja, que pretende censurar, bloquear e criminalizar os cidadãos apenas por estes manifestarem as suas legítimas opiniões como de resto a Constituição Portuguesa prevê e protege no que diz respeito à sagrada Liberdade de Expressão”.

Na mesma publicação, Maria Vieira apontou o dedo às revelações mais recentes de Cristina Ferreira. “Esta é a mesma «gritadeira da pantalha» que recentemente veio a público dizer que rapa a «passarinha» e sugerir que se masturba, como se essas duas acções não dissessem apenas respeito à sua vida íntima e privada e tivessem que ser partilhadas com uma data de gente”, referiu.

“São criaturas afrontosas como esta, que passam a vida na porcaria da televisão a regurgitar disparates e a promover lixo ideológico a soldo dos globalistas que lhes pagam um chorudo salário, que pretendem silenciar o povo para que o povo se resigne a ouvir sem responder, a aceitar sem rejeitar e a cumprir sem concordar com todas as porcarias que lhe tentam enfiar pela goela abaixo!”, acrescentou.

As críticas continuaram: “E são também criaturas idênticas a esta que agora, em quase todas as emissoras de televisão, aparecem em programas absolutamente ridículos e idiot@s a comentarem a vida alheia e a falarem mal deste e daquela sem serem apelidados de alcoviteiros e de «propagadores de discurso de ódio» e que assim continuam como se fossem os donos da verdade e tivessem mais direitos que aqueles outros cujos impostos sustentam em boa parte as mesmas televisões onde eles ganham a vida a produzir o lixo tóxico de cada dia!”.

“Estou tão farta de aturar esta gente! E vocês, gente de bem e que ainda tem cérebro, o que pensam de todos estes hipócritas fofinhos que insistem em formatar, em atrofiar e em aprisionar as vossas mentes e as mentes dos vossos filhos?”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.