fbpx

Maria Seixas Correia: “Sinto cada vez menos o apelo de partilhar coisas do meu filho no Instagram”

Maria Seixas Correia foi mãe de Akira em abril de 2022.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Maria Seixas Correia comentou, esta segunda-feira, sobre partilhar imagens do filho nas redes sociais.

“Sinto cada vez menos o apelo de partilhar coisas do meu filho no Instagram. Não me proíbo de pôr, mas raramente ponho. Sinto-me sempre a invadir o espaço dele”, começou por dizer a apresentadora do “Curto-Circuito”.

“Contudo, adoro ver vídeos que outras mães e pais partilham dos seus filhos. Então, acho que não é uma questão moral que se levanta. Sigo o que sinto e sinto que não quero partilhar muitas coisas dele por vários motivos. Sobretudo, por ser uma página que ainda chega a muitas pessoas. Se fosse um perfil só de amigos, acho que partilhava mais (desculpem pessoas que não são minhas amigas) até porque gosto de mandar vídeos e fotografias a pessoas que me são próximas”, considerou Maria Seixas Correia.

“No outro dia vi um vídeo de uma mãe a entrar às escondidas no quarto da filha a filmá-la a brincar sem ela saber e fiquei a pensar: se eu estivesse a dançar no quarto e a minha mãe me filmasse sem eu saber, mesmo que depois me perguntasse se podia partilhar, eu passava-me. Já espreitar pela porta quando estava a dançar Shakira me deixava furiosa. É a primeira geração a passar por isto”, disse Maria Seixas Correia.

“Bem sei que há outras preocupações. Prefiro um pai ou mãe que partilhe conteúdos dos filhos e seja amoroso com eles, informado, os acolha bla bla do que um déspota em casa que não partilha para proteger. Ou seja, é uma questão de primeiro mundo. Ainda assim deixa-me a pensar bastante”, rematou Maria Seixas Correia.

Relacionado: