fbpx

Maria Seixas Correia: “Agora, estou mais magra é porque estou mais magra. Quando é que estou bem?”

“Quando é que eu estou bem? Avisem-me!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Maria Seixas Correia partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, um desabafo sobre os comentários que recebe acerca do seu corpo.

“Eu adoro-vos, mas parem de me diagnosticar via redes”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

“Já não basta dizerem que eu estou magra demais, agora, também tenho problemas neurológicos (porque fico com dor de cabeça com alguns cheiros), porque quando eu estava mais gorda é porque estava mais gorda. Agora, eu estou mais magra é porque estou mais magra”, começou por dizer Maria Seixas Correia.

“Quando é que eu estou bem? Avisem-me! Quando eu estiver bem, deem-me o toque. Digam assim: ‘Ah! Estás mesmo bem’. Quer dizer, não, estás bem, tipo, tens carne. Agora é: ‘Mas será que está tudo bem?’”, continuou Maria Seixas Correia.

“Eu sei que as pessoas não fazem isto por mal. Eu não levo a mal quando são comentários de preocupação, não levo mesmo. Eu sei que não se deve comentar o corpo dos outros, mas eu, Maria, não comento o corpo de ninguém, mas não levo a mal quando dizem ‘está tudo bem?’. É chato, às vezes, porque eu tenho de estar sempre a repetir, mas não é uma questão de… não fico ofendida, mas devia, se calhar”, rematou Maria Seixas Correia.

Relacionado: